Capítulo 2

392 53 118
                                    

Os primeiros dias em minha nova vida que começara passaram-se rapidamente. Pelo que me lembre uma semana se foi tão rápido que eu nem me dei conta do tempo que passei pensando sobre o que vira em meu primeiro dia de aula. Não havia mais nem dirigido a palavra a Hyunjae após o acontecido, falava com Q e Haknyeon raramente só e apenas com eles em toda a escola, na verdade lembro de as vezes receber alguns avisos ou dicas de Sangyeon mas nada de conversas, o mesmo já parecia ser muito ocupado mesmo que estando ainda no começo do ano letivo.

Percebi que os dois garotos que vi naquele dia que pularam o muro antes de Hyunjae estudavam na mesma sala que nós também, descobri com o tempo que um se chamava Kim Youghoon, ele era bem alto e elegante, também era muito popular entre as garotas e bem próximo de Chanhee. O outro garoto chamava-se Kim Sunwoo, ele era bem estiloso e inteligente também pois sempre participava das aulas e estudava em alguns intervalos. Os dois pareciam ser bastante sociáveis e aparentemente "bem normais" assim como Hyunjae aparentava, mas era justamente Hyunjae que já não me parecia mais tão "normal". Apesar do mesmo continuar agindo da mesma forma que agia antes as vezes eu o observava por bastante tempo e enquanto o mesmo estava distraído, via que em alguns momentos seu olhar se assemelhava à aquele que eu vira no primeiro dia de aula, em certos momentos ele baixava sua guarda e agora eu conseguia perceber o tal verdadeiro Hyunjae ali, tão esperto e interessante.

Confesso que passei a pensar muito no mesmo e também a observá-lo frequentemente a distância. Não entendia o porquê me sentia tão atraído por aquele ser mas pelo menos assim meu tempo passava bem mais rápido na escola e para mim era de uma forma produtiva. Após mais alguns dias a semana de provas finalmente chegou, eu sei que pode não parecer pela forma como me referi sobre mim mas eu sempre tirei boas notas facilmente, sempre fui bom em provas apesar de meu comportamento e agora que queria me esforçar para ser alguém melhor não queria que essa qualidade em mim mudasse.

Fiz as provas tranquilamente quando chegaram e sempre estando totalmente focado em tirar a nota máxima. Após o término da semana de provas que ocorreu já no final do mês os resultados saíram, e com isso o novo mapa de sala também logo seria formado.

Eu confesso que a primeira coisa que fiz ao chegar na sala de aula em uma plena e ainda fria segunda-feira agora já no primeiro dia de Abril após a semana de provas foi olhar no mural para ver qual era a minha pontuação. Fiquei muito surpreso e feliz ao ver que estava em 2° lugar no ranking de notas entre os alunos da turm, mas fiquei ainda mais surpreso ao ler o nome posto no 1° colocado "Em 1°- com 98% de sucessão (Lee Hyunjae)" .

Não vi o nome de Q ou Hak nem entre os 10 primeiros colocados no ranking então soube logo que não estaria mais próximo dos dois naquela sala, não que eu realmente ligasse para isso mas as vezes observar aqueles dois até que me distraia um pouco. Voltando meu pensamento de novo aos primeiros lugares percebi que já que eu e Hyunjae possuíamos os melhores resultado da turma ele e eu também formaríamos agora dupla lá na frente da sala, me senti ansioso demais com aquela informação, será que eu sobreviveria a pressão?

Olhei para as carteiras à frente naquela classe e vi nossos nomes já postos nelas em pequenos papéis então após deixar minhas coisas lá saí um pouco para respirar fundo ar fresco e relaxar um pouco, estava sim bobamente aflito sobre minha futura situação na escola mas ao mesmo tempo um pouco alegre por tudo que acontecera. Não que eu não esperasse que Hyunjae fosse bem inteligente assim mas modéstia a parte eu não achei que alguém pudesse simplesmente chegar a superar um Lee Juyeon totalmente focado e destemido assim tão facilmente.

Só voltei para sala após ouvir o sinal tocar, Hyunjae já estava sentado em seu lugar igual a praticamente todos os alunos já presentes, me sentei calmo e timidamente sem olhá-lo e logo uma professora chegou. Após falar sobre as notas e dar seus parabéns e sermões começou suas duas aulas que seguiram bem tranquilamente falando entre mim e minha dupla. Ao passar das aulas vi que o garoto ao meu lado apesar de não dizer nada ele também não prestava atenção a aula que presenciávamos, timidamente o olhei de lado e pude reparar novamente naquela expressão real e distinta dele, tão deslumbrante que o distinguia fácil de qualquer ser humano, ver aquilo tão de perto quase me deixou hipnotizado.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now