Capítulo 31

180 29 128
                                    

Foi em determinado momento que eu pude perceber que estava sonhando. Como já fora dito antes, assim que Hwall saiu daqui eu tomei banho, jantei e logo depois já fui me deitar. Sei que isso provavelmente não é bom para a saúde de ninguém mas eu estava exausto e decidido que pelo menos hoje teria uma boa noite de sono. Quando fechei os olhos rapidamente peguei no sono e em pouco tempo já comecei a ter um sonho diferente e um tanto estranho.

Eu estava sozinho em um grande chalé luxuoso de inverno bem no alto de uma montanha que eu nem sabia onde ficava. Pelas grandes janelas podia ver que neve branca caía do céu no chão que já estava coberto com ela. Era de noite e a única luz presente em todo o chalé era da lareira que estava frente à mim no centro da sala. Apesar das circunstâncias a única coisa que eu conseguia sentir era uma forte sensação de solidão pois todo o local era cercado por uma densa e grande floresta de Pinheiros. Eu não usava roupas apropriadas para o frio, estava descalço apenas com um short e uma blusa brancos então apesar de estar próximo à lareira ainda estava tremendo um pouco enquanto tentava me aquecer usando as próprias mãos contra meu corpo em um abraço. Foi aí que eu de repente ouvi duas vozes bastante familiares, Lee Sangyeon e Lee Hyunjae apareceram no sofá. Eles dois estavam brigando pelo controle da TV e pelo visto não conseguiam nem me ver e nem me ouvir. Eu estava parado em frente à eles cobrindo a TV enquanto perguntava sobre o que estava acontecendo mas fui simplesmente ignorado. Obviamente foi Hyunjae quem ganhou a "briga" e colocou no canal que ele queria ver, porém Sangyeon apenas sorriu vencido e logo depois se aproximou e beijou Hyunjae em sua bochecha. No momento não pude evitar de gritar reclamando mas quando tentei me aproximar dos dois percebi que minhas pernas estavam congelando e que logo logo isso também aconteceria com o resto do meu corpo. Continuei gritando só que agora era por ajuda, os dois que ainda não pareciam me ouvir continuaram com seu diálogo insuportável, Hyunjae reclamou pelo ato de Sangyeon só que o mesmo logo se aproximou mais dele e começou a encher seu rosto e pescoço com beijos. Hyunjae começou a tentar escapar parecendo realmente NÃO querer nenhuma daquelas carícias mas foi aí que Sangyeon subiu em cima dele e começou a força-lo a ficar quieto e aceitar. Eu comecei a gritar desesperado, "se você não parar com isso eu juro que vou te matar!!!", "Não encoste nele seu doente!!!" Eu gritava mas agora somente meu rosto ainda não estava congelado. Sangyeon subiu a blusa de Hyunjae logo a rasgando, quando o mesmo aproximou mais o seu rosto dele novamente eu fechei meus olhos em agonia. Não queria ver aquilo, não podia ver aquilo! Mas assim que eu abri novamente meus olhos o ambiente agora era simplesmente um grande vazio preto sem começo ou fim. Eu ainda estava totalmente congelado agora então não podia nem falar e nem mexer mas ainda podia ver tudo. De repente Hyunjae apareceu no meio da tal escuridão só que agora ele estava sozinho, sua blusa ainda estava rasgada, ele possuía hematomas em seu pescoço, braços, pernas e olho além de um pequeno sangramento em seu lábio. Ele apenas aproximou-se sem dizer nada e assim que parou bem em frente à mim me deu um leve empurrão que me fez cair para trás e me quebrar em vários pedaços ao me chocar contra o chão...

Foi nesse momento que eu acordei...minha respiração estava bastante ofegante, meus olhos lacrimejavam e eu ainda estava um pouco tonto e desnorteado. Olhei as horas e suspirei triste ao ver que apenas trinta minutos haviam se passado desde que eu fui dormir. Levantei para ir ao banheiro tentando não pensar muito sobre esse pesadelo que eu acabara de ter mas logo vi a tela do meu celular ligar sozinho novamente.

Ao me aproximar vi que era uma mensagem de Hwall me avisando que voltaria aqui amanhã para estudar mais. Sorri satisfeito pela ajuda que estava recebendo do meu melhor amigo então peguei o celular e o desbloqueei para lhe responder. Só que assim que eu fiz isso vi que havia 1 mensagem não lida e umas 7 ligações perdidas de...Lee Hyunjae?!

Na hora não pude acreditar, ou melhor, eu pude acreditar mas não sabia como deveria reagir já que não aceitava que isso estivesse mesmo acontecendo. Vi o horário de sua mensagem e de suas ligações então na hora senti meu coração começar a bater umas duas vezes mais rápido do que deveria. Eu simplesmente comecei a correr e rapidamente fui embora de casa. Ainda não sabia como mas sabia que precisava chegar até a casa de Lee Hyunjae! Se ele tinha algo para me dizer então eu tinha que ouvir o quanto antes, eu precisava ouvir! Seja bom ou ruim com tanto que ele queria conversar comigo eu não vou recusar ou fugir...

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now