Capítulo 3

379 51 70
                                    

Não foi após perceber que gostava de um garoto que eu realmente me dei conta do quão irracional estava me tornando. Não foi após perceber que havia praticamente me atirado em um precipício emocional que eu me dei conta de que deveria esquecer sobre esse sentimento de uma vez por todas. Foi só por se tratar justamente de Lee Hyunjae que todas as preocupações básicas me vieram à tona. Sei que nunca entenderei como pude me apaixonar tão rápido por alguém que acabei de conhecer, na verdade eu nunca nem acreditei no amor, tanto que esse garoto cheio de segredos foi minha primeira e única paixão. Passei o resto da semana evitando-o e também a todos naquela escola, mas esse meu estado de melancolia solitária só me serviu para ter mais certeza do que estava sentindo.

Não pense que eu consegui lidar com todo esse plot twist que descobrira ter me acontecido tão facilmente assim. Lembro-me de passar o final de semana que me pareceu nunca chegar porém rapidamente acabar, em um recesso social para que pudesse refletir sobre o que estava me acontecendo, ou seja, só saí do quarto para pegar comida ou ir ao banheiro, nem com Hwall eu falei mais por mensagens.

Não me leve a mal, não vejo nada de estranho ou muito menos errado em homens gostarem de outros homens ou mulheres gostarem de outras mulheres, mas esse não era o caso de meus pais até onde eu sabia pelo menos, esse não era o caso de Hyunjae também. O que eu faria agora? Minha vida já estava quebrada em pedaçinhos.

Estava principalmente muito mais aflito por ter que voltar a encarar toda minha depressiva rotina novamente segunda-feira, agora na segunda semana de Abril a primavera já estava chegando em seu apogeu, porém ao contrário de muitos eu não me sentia revigorado e cheio de força de vontade. O amor havia florescido em mim mas esse era como a pior flor que eu poderia ter plantado, ela era uma frágil e precária, era cheia de espinhos e possuía uma forte fragrância venenosa, essa era uma pequena rosa vermelha que eu havia inconscientemente regado. Essa que mais tarde me levaria ao ápice de minha insanidade e o pior é que mesmo se eu já soubesse disso antes, ainda teria me arriscado da mesma forma.

Quando mais uma manhã chegou, levantei mais tristemente do que de costume para me arrumar para sair. Ouvia meus pais reclamando sobre meu estado vegetativo em meu quarto nesses últimos dois dias mas não dei muita importância, apenas forcei um pequeno sorriso dando desculpas vagas e nada interessantes.

Depois de tomar café da manhã saí de casa com pressa para não perder o ônibus. Confesso que o clima estava aconchegante apesar de não me sentir bem psicologicamente ouvir os pássaros cantando e as belas árvores me animou um pouco comigo mesmo. Ao passar o caminho inteiro tentando relembrar todos os meus pensamentos e decisões feitas só precisou passar pelo portão da escola e ver Q, Haknyeon e Chanhee conversando que resolvi jogar todo meu tempo reflexivo pelos ares e agir naturalmente com todos ao invés de me afastar, na verdade agora meus instintos me obrigavam a ser amigo de todos, eu já estava louco mesmo, isso não me faria tanta diferença:

- Iae galera como vocês estão? - Cheguei falando com os três o mais abertamente que me lembro de já ter falado com alguém na minha vida. Eles me olharam um pouco surpresos mas logo responderam voltando ao normal.

- Nossa, oi, a gente tá bem eu acho mas e você? Pensei que você nem lembrava mais quem a gente era. - Haknyeon disse um pouco debochado me fazendo ficar um pouco envergonhado por sua sinceridade então decidi fazer uma pequena reverência com a cabeça sorrindo um pouco tímido. Logo após Haknyeon levou um pequeno tapa de Q em seu braço.

- Para com isso Hak, estamos bem Juyeon, que bom que ainda lembra da gente né haha. - Q disse pegando em meu ombro e me dando um pequeno sorriso simpático.

- Sim, sinto muito por não socializar mais com vocês, estava um pouco ocupado. - Falei um pouco disperso para ver se encontrava com Hyunjae, o mesmo devia estar com seus amigos aqui já que estava todos juntos né.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now