Capítulo 19

232 34 83
                                    

"Já parou para pensar sobre quantas leis da natureza, regras sociais ou ate a própria ética moral alguém apaixonado pode quebrar só para conseguir conquistar quem ama...?"

Os primeiros dias passaram-se tranquilamente, passei uma semana meditando sobre os sentimentos que havia adquirido por Lee Juyeon. Podia admitir para mim mesmo que no fundo eu até que correspondia seus sentimentos para comigo da mesma forma mas por fora isso nunca aconteceria! Você pode pensar que quando duas pessoas se gostam tudo fica mais fácil, pode pensar que por sermos dois homens haveriam certas dificuldades pelo caminho mas não eram exatamente problemas sobre gênero ou nada parecido que estavam me incomodando de verdade.

Eu e Juyeon obviamente não éramos as melhores pessoas para se estar em um relacionamento, nunca consegui me imaginar vivendo uma vida normal e era justamente me imaginado ao lado daquele garoto totalmente instável que eu nem ao menos conseguia me imaginar vivendo por muito tempo! Apesar de sentir um tipo de afeto por ele ainda não podia simplesmente ignorar que Juyeon era um completo stalker! Um em um nível que chegava a assustar até alguém como eu.

O mais sensato a se fazer agora era tentar ao máximo acabar com qualquer sentimento meu em relação a Juyeon, eu podia até no fundo estar lutando contra mim mesmo para me libertar e ficar com o mesmo mas não podia largar tudo e apenas aceitar que isso aconteça dessa forma.

Nessa primeira semana de férias que se passou eu apenas recebi 3 ligações dele e não atendi nenhuma delas, depois percebi que também havia recebido uma mensagem do mesmo que dizia apenas: "Oi, posso falar com você? É rápido!" Ao ver aquilo eu sorri um pouco fraco, esse homem realmente não tem orgulho nenhum quando se trata de mim. Como eu pude não perceber o nível em que Juyeon já estava comigo quando o mesmo sempre deixou tão explícito?!

Ele podia ser frio e sempre se portar como alguém bastante direto com todos ao redor mesmo que todos o tratem bem apesar de ser tão estranho, mas era justamente comigo que não lhe dava bola nenhuma que ele insistia em ser atencioso e gentil mesmo que não estivesse bem consigo mesmo para isso. Isso podia ser até um pouco fofo para que observasse de fora mas esse não era bem o caso para mim. As vezes acabava me deixando um pouco mal e com pena. Não quero que Juyeon sofra tentando me fazer feliz, assim como eu ele precisa parar de se iludir e tentar acabar com o que sente por mim de uma vez por todas.

Ao chegar na segunda semana de Julho já em plena segunda-feira recebi mais uma ligação de Lee Juyeon, felizmente ele ainda não sabia onde era minha casa e como nas férias eu nunca saia para lugar nenhum isso facilitou com que eu me mantivesse "escondido" daquele homem por todo esse tempo.

No começo ignorar sua existência até  que fora bem fácil mas agora não era mais assim, principalmente após o pesadelo que eu tive ontem. Um dos problemas era que eu também estava em uma situação difícil, era difícil para mim ter que ignorá-lo daquele jeito, acabei ficando muito curioso para saber o que ele queria me dizer e confesso que até poderia estar com um pouco de saudades de vê-lo devido aos vários dias em que nós dois estivemos separados. Lembrar das palavras que o mesmo me dissera na última vez que nos vimos me ajudou a lidar com essa curiosidade me deixando constrangido e sem coragem para falar com ele, mas esse garoto é tão insistente que nem o maior constrangimento que eu pudesse sentir iria detê-lo para sempre.

Resolvi ainda nesse mesmo dia que iria responder sua mensagem, passei vários minutos sentado no sofá de casa enquanto ponderava sobre minha decisão mas infelizmente acabei cedendo à curiosidade:

"Foi mal pela demora, mas se quiser ainda pode falar."

"Sim, sim, tudo bem. Você pode sair um pouco e me encontrar em uma cafeteria aqui perto?"

You-Aholic//TheBoyzWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu