Capítulo 16

272 35 64
                                    

Minha mente estava transbordando em pensamentos confusos e distintos de qualquer um que eu já tenha sentido antes. Sabia que se eu me olhasse no espelho agora eu poderia acabar me agredindo por estar com esse tipo de questionamento tão forte que não conseguia evitar de sentir por mais que tentasse tanto.

Eu ainda não tinha certeza sobre quem era o verdadeiro Lee Hyunjae mas com certeza não era esse cheio de dúvidas e até raiva por causa de alguém como Lee Juyeon por absolutamente tão pouco como aconteceu ontem a noite naquele parque florestal.

Eu voltei para casa ainda me sentindo um pouco estranho por estar me importando pela reação que tivera de Juyeon, sei que não devia ligar para que o mesmo pensa e muito menos se me apoiaria ou não, mas por algum motivo que eu não queria nem aceitar que realmente existisse eu acabei não gostando de sua reação. Apesar de saber que ele provavelmente queria fazer o que é "certo" no fundo eu esperava que ele concordasse com a minha ideia.

Eu jamais falaria isso em voz alta mas no fundo eu já percebi que na verdade eu poderia estar um pouquinho decepcionado por pensar na possibilidade de que se eu fosse embora de novo Juyeon quisesse vir comigo novamente. Se não fosse por isso então por qual outro motivo eu teria falado sobre essa minha hipótese de fugir de novo? Só sei que agora estava aqui só e com muita raiva tanto de Juyeon quanto de mim mesmo, nem consegui dormir a noite devido a esses pensamentos chatos.

No dia seguinte eu nem sequer tive mais vontade de sair do quarto, não gostava de ficar confuso sobre meus pensamentos e desejos mas não queria e nunca iria dar razão ao que Juyeon dissesse. Não lhe daria o gostinho de ter conseguido me fazer dúvidas do que eu queria portanto precisava eliminar logo esses tais pensamentos e voltar a colocar Lee Juyeon no mesmo patamar do resto das pessoas que conhecia, esse do qual o mesmo nunca deveria nem ter saído.

Apesar de ter me divertido e conseguido relaxar um pouco durante minha viagem por causa dele e no final ter aceitado voltar para ele isso não significava que agora eu o considerava como um amigo. Obviamente eu já não o considerava como um 0 a esquerda como fazia antes mas eu não tinha tempo nem espaço para querer manter uma relação de amizade nessa fase que estava passando agora em minha vida pós volta do meu "desaparecimento".

E apesar de toda minha vontade de conseguir o que quero eu não faria isso de qualquer jeito com esse pobre garoto pois assim só estreia o iludindo e brincando com seus sentimentos. Sei que o que Lee Juyeon sente por mim é um pouco mais confuso e perigoso do que um simples afeto ou um desejo de amizade normal então eu não poderia simplesmente enchê-lo de esperanças para depois jogá-lo fora quando estivesse cansado de sua presença.

Sim eu também não sei o porquê mas já me sentia mal quando enganava Juyeon, o mesmo sempre foi atencioso comigo e eu apenas agindo como um garoto mimado e revoltado que nunca nem liga para ele, pela primeira vez na vida achei que essa situação para ele fora realmente injusta.

O dia seguinte ser um domingo de fato radiante, mas lá estava eu exausto pela noite mal dormida e com meus pais ainda um pouco inseguros e confusos para comigo que havia voltado e desmentido sobre toda a história que criei da maneira mais cara de pau que fora possível para mim na situação que também era um pouco estranha para mim mesmo na qual eu me encontrava por ter vindo de volta.

Levantei e fiz minha higiene matinal de todas as manhãs, meus pais ainda estavam dormindo pois ainda era umas 6 horas a.m., depois de terminar no banheiro desci para comer um pouco, nada de saudável como sempre e sim uma tigela cheia de um cereal extremamente doce. Meus pais sempre pegaram no meu pé no passado para ter uma alimentação e em geral uma vida mais saudável mas eu nunca cheguei a gostar de comidas saudáveis e muito menos exercícios físicos ou até mesmo esportes.

You-Aholic//TheBoyzOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz