Capítulo 20 (parte 3)

236 35 221
                                    

Juyeon P.O.V.

- Claro que quero saber! É o mínimo que você pode fazer por mim depois disso, eu poderia descontar para ser justo não acha? - Disse levantando bastante meu tom de voz, estava com raiva por ter levado um tapa daquele jeito e após ouvir o que Lee Hyunjae me disse eu precisava que ele me mostrasse o que estava sentindo agora em relação a mim.

- Vá em frente, eu também prezo bastante pela justiça, bata em mim mais forte ainda como um homem de verdade! - Hyunjae disse explodindo em raiva enquanto virou-se em minha direção se aproximando mais de mim.

Eu sequer pude me mover naquele momento em choque. Independente da situação eu jamais sequer pensaria em revidar qualquer ato de violência contra esse homem, seu tapa nem sequer doeu de verdade fisicamente falando, mas não zombaria dele por isso mesmo estando com raiva para não ferir seu orgulho já que é tão grande. Soltei seu pulso de uma vez e com força e resolvi tentar me acalmar para ver se consigo resolver essa situação numa boa:

- Eu não sou você, não é nada produtivo para ninguém tentar resolver os problemas com violência. Me diga logo porque fez isso! - Tentava manter meu lado racional no controle, pensar que Hyunjae havia abandonado sua face serena e calma agarrando seu lado irracional e me agredindo era com certeza inesperado e muito estranho então precisava ouvir o que ele tinha a dizer, seja o que for.

- Sim Juyeon, sem dúvida alguma eu sei que você não é eu! Mas como você insiste então eu vou lhe dizer que já sei quem você é de verdade, eu sei o que você fez e o que você pretende fazer comigo. Não vou ficar calado e só aguentar ver você mexendo com minha cabeça e me deixando louco igual fez com aquela aquela pobre garota... - Hyunjae proferiu suas palavras com firmeza porém era visível um pouco de remorso e desconfiança em seu rosto.

Após ouvir suas palavras eu devo ter ficado alguns segundos estático sem saber nem o que pensar direito, mas logo que eu absorvi tudo que Hyunjae dissera minha reação saiu mais incontrolável e explícita do que eu poderia prever. Comecei a rir em alto e bom som em frente ao loiro que acabou ficando bastante surpreso e confuso por minha inusitada reação exagerada:

- Pelo visto você é louco mesmo não é... mas saiba que eu não vou jogar esse jogo! O que quer que esteja sentindo por mim saiba que não é recíproco então fique o mais longe de mim possível a partir de agora Lee Juyeon! - Ele disse se preparando para sair mas ao ouvir suas últimas palavras senti uma forte palpitação em meu coração que me fez lembrar de todas as vezes em que fui magoado pelas palavras duras do mesmo, só que dessa vez essa palpitação resultou em uma ação bem mais impulsiva e concreta.

Parei de rir e o puxei pelo braço com força e o impulso fez com que ele se movesse bruscamente o colocando contra a porta da minha casa. Eu logo me aproximei muito de seu corpo quase me colando ao mesmo, coloquei a mão direita apoiada na porta também ao lado de sua cabeça e a mão esquerda segurava em seu ombro para não deixar que ele tentasse sair da posição em que estava agora.

Aproximei bastante meu rosto também quase colando-se ao de Hyunjae, eu o encarava profundamente e o mesmo também me encarava de volta sem se atrever a baixar seu olhar, era visível que ele estava um pouco inseguro e possivelmente até com medo por causa dessa minha ação brusca e repentina mas independente disso Lee Hyunjae ainda se demonstrava totalmente confiante e preparado por fora como sempre fizera.

Eu comecei a sorrir novamente, mas dessa vez não era uma risada e sim um sorriso diferente, provocante e frio. Transpareci um sorriso que tentasse passar como eu estava sério sobre toda essa situação que fora ocasionada por Lee Hyunjae. Pelo visto esse garoto mal-humorado estava confundindo meus sentimentos sinceros para com ele com algumas bobagens que descobrira sobre meu passado então não podia deixar que isso ficasse assim.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now