Capítulo 25

231 34 110
                                    

Fiquei em pé em frente aquela parede velha e escondida no colégio. Estava um tanto perplexo após ter ouvido as palavras que Hyunjae direcionou a mim, sei que eu sempre sou muito sensível quando é em relação a Lee Hyunjae mas dessa vez assim que me dei conta do que tinha dito a ele já sabia que nada iria acalmá-lo e muito menos eu. Mas aquele garoto estava um pouco estranho, sei que ele obviamente deve estar com raiva de mim agora mas sua reação não é de alguém com raiva e sim de um criminoso que acabara de ser descoberto pelo detetive indiretamente.

Depois de alguns segundos tentando me recuperar ou pelo menos absorver tudo que acabara de acontecer entre nós dois pois estava confuso sobre no que eu ou até o próprio Hyunjae possa ter causado. Ao ouvir barulhos e uma luz bem ao fundo começar a se aproximar mais de mim resolvi escalar o muro de uma vez e depois pular rapidamente para o outro lado saindo finalmente de dentro do colégio.

Fui a pé para casa, precisava refletir melhor sobre o que disse ao garoto que jurei para mim mesmo que nunca deixaria se magoar então não aceitarei que eu mesmo o machucasse desse jeito, pelo menos ainda podia pensar positivo sobre toda a situação, apesar de Hyunjae ter dito que nunca perdoa ninguém depois que eu pedi desculpa ele não pareceu falar com raiva ou muito menos triste e o mais importante é que mesmo depois de ter sido confrontado e ouvido tudo que eu disse o mesmo nem sequer respondeu nada e ainda mais quando fui logo eu quem falou, por isso também acaba sendo tão estranho pensar sobre o que ele pode estar sentindo ou pode sentir depois.

Cheguei em casa como se tivesse andado apenas 10 passos, o tempo sempre voa quando se está entretido em seus próprios pensamentos mas as horas entregam o tempo em que estava fora de área e dessa vez fora bastante tempo pois cheguei em casa levando um sermão de minha mãe sobre preocupação e como é perigoso para qualquer um andar sozinho pela rua.

Não estava com cabeça para escutar sobre aquilo novamente agora, minha conduta como filho sempre fora boa e de fato agradável aos olhos de qualquer um mas devido ao meu sumiço repentino com Hyunjae há alguns meses acabei simplesmente descendo à posição de filho rebelde. Pensei que depois que o tal do detetive Park Seo Joon decidiu não voltar para tentar descobrir mais nada sobre tudo que pode realmente ter acontecido consegui me sentir bem mais tranquilo sobre tudo isso, praticamente um mês já se passou desde sua visita então não acho que Hyunjae ou eu chegaremos a ter problemas sobre isso, mas acho que meus pais nunca mais vão parar de pegar no meu pé por causa disso, eu também não deixaria mais meu filho me paz se fosse o meu caso mas como o disse, "SE FOSSE"...

Subi para meu quarto ainda relativamente cedo para estar em um horário normal para um adulto ir dormir mas foi exatamente isso que eu disse aos meus pais quando me cansei de ouvir sobre seu drama e por incrível que pareça eles até que acreditaram. Acho que o problema não sou só eu por conseguir fugir e nem ser encontrado pela polícia, meu pai e minha mãe devem se culpar bem mais do que eu pelo que aconteceu, o meu único problema nisso foi o motivo pelo qual fugi com Lee Hyunjae e o fato de que eu faria tudo de novo se ele tentasse novamente.

Acho que estive pensando sobre nossas aventuras pelo país que aconteceram só há alguns meses atrás porque ainda me lembro do dia em que ele me levou até o seu cantinho secreto e especial dentro do parque florestal e me contou sobre seu desejo secreto de sumir do mapa novamente e se ele me contou é porque provavelmente queria que eu fosse com ele. Me culpo profundamente por ter acabado com suas esperanças tão friamente como fiz naquela noite e desde que percebi sobre o que fiz lá estive bem mais aflito e ansioso para saber sobre o que Hyunjae está pensando e sentindo, com certeza foi a partir daquele dia que meus atos para com ele começaram a ficar mais e mais extremos até o dia de nosso beijo. Prometi para mim mesmo que iria me controlar e até achei que fosse conseguir nesse primeiro dia de aula já que passei o dia inteiro sem ao menos falar com aquele garoto mesmo sendo tão doloroso para mim ter que fazer isso.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now