Capítulo 37 (parte 2)

178 23 23
                                    

Ao voltar para casa essa noite pude parar para pensar melhor e refletir sobre meus atos para com Lee Hyunjae. Dessa vez eu precisava admitir que o mesmo estava totalmente certo por ficar com raiva. Eu acabara de ultrapassar todos os limites, eu quem acabou por usar os sentimentos de Lee Sangyeon no lugar dele então não é como se eu pudesse dizer que fiz o que é certo. Não há motivo algum para voltar atrás e me arrepender agora que tudo fora dito e confirmado pelo próprio Hyunjae.

Não podia evitar de sorrir ao lembrar que agora Lee Hyunjae não poderia mais me deixar assim mas eu ainda lhe devia um pedido de desculpas. Dessa vez pude ver que o mesmo realmente ficou chateado pela minha decisão egoísta então acho melhor esperar seu humor melhorar um pouco antes voltar a lhe pedir perdão. Sei que ele ainda gosta de mim no fundo então não tenho com o que me preocupar, por enquanto só preciso seguir em frente.

Não pretendo voltar a agir dessa maneira mas sei que Hyunjae não pretende mudar seus hábitos então vai ser mais difícil de lidar com suas escolhas e decisões no futuro. Em outras palavras eu quero dizer que depois Lee Hyunjae ainda vai querer me enfrentar e fazer somente o que quiser e eu não vou poder dizer ou nem mesmo fazer absolutamente nada sobre isso.

Não ligo se tiver que abrir mão do mundo inteiro por ele mas a vida é tão injusta que as vezes eu sinto que, justamente por só Hyunjae importar em minha vida que ele é o que mais é provável de sumir de repente a cada deslize ou erro meu no dia a dia. Eu nunca soube de fato o que pensar sobre ele mas por agora resolvi esperar, mas isso somente porque eu não sabia o que estava prestes a vivenciar no dia seguinte...

Acordar na hora certa na manhã seguinte fora difícil como de costume, eu nunca fui um garoto aberto sobre o que sinto em meu interior então meus pais nem sequer chegaram a perceber que eu também odeio acordar cedo como a maioria dos adolescentes ou até mesmo adultos. Ao chegar no colégio vi que todos os meus amigos já estavam lá menos Lee Hyunjae é claro!

Ainda me sentia ansioso por ter que ver e sentar ao seu lado logo hoje quando em nosso último encontro o vi quase desmoronar em desgosto e desprezo para comigo, mas não havia nada que eu pudesse fazer agora além de esperar e me manter firme pois já podia até prever as palavras maldosas que poderiam ser desferidas contra mim mais tarde...:

- Gente o sinal logo logo vai tocar, nenhum sinal de vida da Bela Adormecida ainda? - Haknyeon perguntou um pouco tenso me lembrando sobre isso também. - Eu não posso responder a chamada por ele de novo, eu juro que quase fui pego pelo professor da última vez então eu passo! - Ele terminou seu pronunciamento.

- Não, eu mandei mensagem pra ele já há alguns minutos mas até agora nada. Pelo visto ele não entra em suas SNS desde ontem gente então não vai ser agora que ele vai de repente entrar pra responder. - Younghoon falou enquanto usava o seu celular para tentar contatar Lee Hyunjae novamente.

- Calma gente vocês já conhecem a figura, se ele quiser mesmo vir ele aparece aqui logo logo. Vamos indo antes que a gente se atrase! - Sunwoo falou e após todos concordarem andamos em direção a sala de aula e logo depois o professor chegou.

A aula seguiu-se tranquilamente por um longo tempo. Não conseguia parar de pensar que Hyunjae possa ter decidido faltar a aula a essa altura do campeonato por pura raiva e aversão à mim, pode até parecer infantil demais mas ele teria que ficar sentado ao meu lado o dia inteiro se viesse então pode muito bem ser esse o motivo para sua falta de hoje.

Já estava me acostumando com essa ideia mas foi aí que tudo mudou quando a coordenadora do colégio entrou em nossa classe de repente e se pronunciou tensa interrompendo a aula mesmo:

- Bom dia a todos, Lee Hyunjae está aqui? Seus pais precisam muito falar com você! - A moça perguntou aflita deixando todos na sala confusos enquanto olhavam para um lado e logo depois para o outro sem ver nenhum Hyunjae na sala. - Pelo que me foi dito o aluno desapareceu novamente. Suas coisas também sumiram e seus pais nem o viram voltar para casa do colégio ontem e têm certeza de que o filho deles não dormiu em casa...ligaram para checar se ele não poderia ter aparecido hoje e decidido vir direto para a aula antes de ligar para a polícia mas como ele não está aqui eu irei lhes informar o mais rápido possível. - A moça falou com ética tentando se manter calma. - Por acaso alguém tem alguma notícia sobre ele? Alguém o viu ontem depois da saída ou falou com ele? - Após sua pergunta várias fofocas começaram a surgir entre os alunos mas ninguém sabia de absolutamente nada. - Bom...obrigado mesmo assim, desculpe pela interrupção professor! - Ela se curvou e saiu em seguida as pressas.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now