Capítulo 38

185 24 30
                                    

- Eu sei que seus assuntos pessoais são muito importantes mas será que você não poderia me tirar daqui primeiro? Por favor, eu não posso ser visto por aqueles garotos! Eu meio que conheço todos eles. - Tentei explicar minha situação constrangedora para Eric assim que ele parou sua moto e esperou eu descer mas ao invés disso tentei insistir em ir embora.

- Foi mal mano mas, dessa vez não dá pra esperar, pelo visto Chan trouxe mais gente pra se "defender" então a gente têm que se virar agora, não dá pra simplesmente fugir! - Eric disse me obrigando a aceitar a situação então desci da moto lentamente desanimado mas logo me dei conta de algo que o mesmo acabara de dizer.

- Espera aí! Eles não estão com o Chan e seus amiguinhos, não sei ao certo o que eles vieram fazer aqui mas todos os 7 alí estudam comigo então os conheço bem! - Disse antes de começar a andar.

- É verdade, você é o Hyunjae que eu fui atrás da última vez que sumiu, conhece Kevin e Jacob também. Agora eu juntei todas as peças haha. Me desculpe pela demora mas lembrei de tudo agora. - Eric sorriu como um bobo me fazendo lembrar que Kevin e Jacob também já estudaram no colégio do Sul com ele no passado. - Vamos indo Hyunjae, não tenho tempo! - Ele voltou a ficar sério e a andar também.

Eu e Eric assim como os outros garotos que estavam com ele nos aproximamos pelos arredores separadamente para que não pudéssemos ser vistos. Chan, Felix e Hyunjin estavam juntos em um local bem afastado nos fundos da praça vazia e pelo que me parece os meus amigos estavam conversando algo com eles que só pude ouvir ao me aproximar mais escondido pois não queria que eles me vissem:

- Vocês estão surdos por acaso? Ou dessa vez simplesmente perderam de vez o resto do juízo que ainda lhes restava...? - Hyunjin debochou deles rindo em alto e bom som.

- Vou repetir, se algum de nós 3 aqui estivesse mesmo com seu amiguinho problemático já teríamos estabelecido um acordo para conseguir o que queremos! - Dessa vez foi Chan quem falou mais sério tentando esclarecer de vez a situação.

- Já sabemos disso, mas isso ainda não é o suficiente para acreditármos em vocês, nunca se sabe o que vocês podem estar planejando para depois então nós ainda precisávamos ter certeza que Lee Hyunjae não esteve com nenhum dos três. - Sunwoo tomou a frente rebatendo com uma resposta fria e bem clara.

- Eu entendo, então agora que já sabem que não estou com ele podem dar o fora! Vocês tiram meu apetite. - Chan disse se segurando pois o mesmo sempre foi de se estressar facilmente principalemte com os garotos do colégio do Norte (nós).

- Mas já? Não preferem ficar e aproveitar o espetáculo de hoje? Eu lhes garanto que é uma oportunidade única na vida ver esses três ratos pagarem seus karmas. - Eric e seus amigos apareceram me forçando a me afastar mais por trás de algumas árvores com medo de ser visto.

- Eric? O que está fazendo aqui? - Kevin foi o primeiro a dizer algo surpreso por estar vendo seu velho "amigo" novamente.

- A quanto tempo haha, eu só vim acertar contas com nossos companheiros lá do colégio do Leste, peço licença a vocês do Norte, em outras palavras, não se interfiram! - Eric começou brincalhão como sempre porém disse a última frase em um tom extremamente sério e sombrio.

- Mas olha só quem resolveu sair de um dos bueiros velhos do Sul da cidade...eu diria que é bom vê-lo mas já sei do que veio tratar conosco. - Chan estava aflito porém jamais deixaria isso transparecer.

- Vocês me devem meus camaradas, me devem cigarros, bebidas caras...e uma arma! Não pensem que eu poderia simplesmente deixar passar e esquecer com o tempo sobre isso. - Quando Eric disse aquilo me bateu uma sensação de culpa imensa, afinal certamente o que os três do Leste "devem" a ele foi o que eu roubei e usei a algum tempo atrás.

You-Aholic//TheBoyzWhere stories live. Discover now