SALVE A HERDEIRA MESTIÇA

43 6 0
                                    

Os povos tinham se reunido nos territórios Knowa, todos os lobos presentes juntos em um bando de grandes proporções, todos os feiticeiros com suas túnicas de cores frias e olhos penetrantes eram como entidades no ambiente, os mestiços eram um povo com diversas peculiaridades e muitos pareciam como humanos e para surpresa de todos. O povo das fadas, ou que sobrara dele tinha se unido a herdeira mestiça. Mariah chegou depois de um longo tempo de espera, era madrugada e logo o sol nasceria, Pedro vinha logo atrás e quando surgiu ao lado dela causou um breve alvoroço entre todos. Dividia opiniões, já que pelo que todos sabiam o maior número de soldados renegados eram vampiros. E com exceção de Thomas, era o único vampiro, o único da corte real Molfenter. 

- Silêncio! - Exigiu Bernard. Todos se calaram. 

Todos os líderes também estavam lá, com exceção de Celine que já tinha sido divulgada como morta. Mariah deu um passo a frente. Estavam em uma construção, uma espécie de degrau para poder ver todos com clareza. 

- Acusações? - Pediu Mariah com as mãos cruzadas na frente do corpo. 

Um lobo robusto estava muito chateado e deu um passo a frente. 

- Acho que sabe senhora, todos nós seguimos as leis da lealdade, nosso povo honra a isso. E seu marido, esse vampiro. - Havia desprezo ao pronunciar a raça de Pedro. - A traiu, e traiu a todos nós. Uma filha foi perdida para sua imprudência, Melina Knowa sobrinha de nosso respeitado alfa. 

Uma mulher feiticeira tinha os cabelos azulado um pouco acinzentados e dominava a arte de manipular sua forma como se fosse um elemento também se propôs a falar. 

- Pedro Molfenter é o menor de nossos problemas. O povo das fadas entrou nos territórios sem qualquer esforço, mesmo depois que suas ordens foram expressivas. Ninguém entra ou sai. Estou errada? Pelo que sei, o povo das fadas servia aos desejos de Killian e sua causa. 

Braham o general das fadas não se ateve a intervir nas falácias da feiticeira. 

- Senhorita, perdoe-me, mas está equivocada. A rainha Celine foi coagida a agir sob pressão e manipulação violenta de Killian. Sou testemunha de tal fato. 

- A palavra de uma fada. Acha que vale alguma coisa rapaz? - A feiticeira o olhou com desprezo. 

Bernard se aproximou de Mariah olhando a tensão que se instalava. 

- Agora entende por que as leis foram criadas. Nós não nos damos bem. - Sussurrou para ela, limpando a garganta e chamando a atenção dos envolvidos. 

- Lorde Pedro foi exilado sob as ordens de sua própria esposa. Expulso sem ajuda, ou auxilio durante semanas a fio, em meio a guerra contra as tropas de Killian. Ele não se rebelou nem se aliou ao inimigo, pelo contrário, convenceu soldados a se unirem a nós. O povo das fadas foi dizimado, a princesa Bethânia raptada, assim como Ártemis a filha dos elfos, como também minha amada filha Lia, todos nós perdemos muito. Não acham que existem problemas maiores?

- Mas as leis devem ser cumpridas! 

- E não foram essas mesmas leis que nos trouxeram a toda a dor e morte de hoje? - Mariah a olhou fixamente sem nem mesmo piscar e a feiticeira se encolheu. Ela respirou fundo e se virou para os outros.  

- Como todos sabem, cada raça aqui presente sofreu as consequências dos atos de Killian e seu exército homicida. Muitos de nós perdemos amigos, família, nossos irmãos. Todos vocês treinado arduamente para uma batalha, para uma guerra da qual tudo que sabem é que, a Herdeira Mestiça resolverá tudo. Mas não é verdade. - Um coro espantado correu a imensa multidão. 

- O que está fazendo? - Sussurrou Lis igualmente espantada. 

Mariah olhou para a Mãe que apenas assentiu. 

A Herdeira Mestiça Where stories live. Discover now