13.

222 22 0
                                    

|| Ruby ||

O cansaço reina em praticamente todas as partes do meu corpo sem me dar qualquer tipo de desconto á cabeça, que parece que vai explodir que tanto latejar. A minha pele quente contrasta com o vidro frio do carro de Ashton, que agora me conduz a casa, e uma música desconhecida enche o carro misturando-se por vezes com a voz doce do rapaz de cabelo grisalho com demasiada vergonha para cantar alto.

"Cantas bem." praticamente sussurro esforçando-me para manter os olhos abertos e Ashton sorri encarando-me docemente.

"Obrigada."

O motor do carro deixa de trabalhar despertando a minha atenção e levanto a cabeça podendo encarar pelo vidro sujo a entrada da minha humilde casa. Surpreendentemente Ashton não se tinha enganado na morada que eu lhe tinha indicado, e mesmo sem GPS veio parar ao sítio exato que lhe pedi. Esfrego os olhos tentando afastar a sonolência que tomava conta do meu corpo e a imagem que encontro á minha frente faz o meu coração parar.

A Abi, a chorar, nas escadas da entrada para o nosso apartamento. Consigo perfeitamente destinguir o seu cabelo preto espalhado por todos os seus ombros e mesmo estando á frente da sua face não a podia confundir com ninguém. Abro a porta rapidamente indo de encontro á minha amiga que chorava desesperadamente e assuto-me ligeiramente quando o seu olhar borratado se encontra com o meu mas abraço-a sem antes proferir qualquer palavra, algo grave se tinha passado para a Abi se encontrar neste estado.

"Que se passou?" pergunto enquanto a sua cabeça ainda permanece escondida na curva do meu pescoço e consigo ouvir Ashton a dirigir-se também até nós mas concentro-me mais na Abi.

"Foi o Richard." ela diz entre soluços. "ele trocou-me por uma gaja qualquer. Deixou-me sozinha e e-eu tive de vir sozinha para aqui e-"

"Calma Abi." interrompo-a penteando ligeiramente os seus cabelos que apesar da guerra porque tinham passado ainda estavam incirvelmente lisos. "tu tens a certeza que ele te fez isso? quer dizer, não terás feito nada que o levou a deixar-te?"

"Não!"

"Ele foi um estúpido se deixou uma rapariga tão bonita como tu para trás." a voz de Ashton surpreende-me tanto a mim como a Abi e a sua cabeça levanta-se finalmente concentrando-se no rapaz atrás de nós. Observo o momento atentamente quase como se estivesse dentro do ecrã de uma televisão, os seus olhares a encontrarem-se, as luzes da rua a iluminarem parecialmente cada uma daz suas faces fazendo o brilho dentro de cada um encontrar-se num só. Havia química a pairar no ar, uma química assustadoramente tóxica para mim.

Abi limpa as suas lágrimas após uns minutos de contemplação á figura masculina, como se se estivesse a tentar recompor ou a acreditar que ele era real e tusso liegeiramente, ainda desconfortável com a situação a que tinha acabado de assistir. A Abi parecia estar a ver um anjo á sua frente e mesmo assim Ashton não ficava muito atrás.

"Desculpa.. Eu sou o Ashrton." ele diz estendendo a sua mão á minha amiga que ainda permanecia estática á sua frente.

"E-eu s-sei." ela apressa-se a corresponder o movimento. "eu sou uma.. ahm.. uma grande f-fã"

"oh." Ashton sorri ainda mais abertamente que o resto da noite. "Muito prazer então!"

o meu olhar torna-se ainda mais confuso observando todos os movimentos do rapaz e rapariga á minha frente. Como assim Ashton tinha fãs? eu não me lembro de ele tocar nenhum indumento mas...

oh não.

"Por favor diz-me que não fazes parte daquela banda que ela gosta, oh meu deus." Finalmente interrompo o momento colocando-me entre os dois corpos que ainda estabeleciam contacto visual e os dois encaram-me ao mesmo tempo, recebendo um aceno de cabeça de Ashton.

Hopeless || {C.H.}Where stories live. Discover now