Noventa e Três

5.3K 641 195
                                    

Kennedy Narrando.

Vacilei e tô ligado, tava preocupadão porque ela não me atendia e quando chego ela tá com o celular na mão e nem tentou me ligar, fiquei furioso mermo na moral, tava me tirando no bagulho.

Mas quando percebi que pedrita não tava bem, esqueci do tapa e de tudo tá ligado, aconteceu algum b.o no médico e eu tô aqui curioso pra caralho, nervoso, ela não ia chorar se fosse alguma coisa boa.

Ela tá aqui chorando na cama e eu em pé sem saber o que fazer, com medo de levar outra bofetada na cara, essa desgraçada tem a mão pesada pra porra.

Fui na maciota para o outro lado da cama, me sentei e puxei ela pro meu colo, que não titubeou.

Se agarrou em mim e ficou ali chorando. Esperei ela parar de chegar e se acalmar. Só ouvia seu soluço, quando olhei para seu rosto ela estava dormindo, porra que barra cara, preta chorou tanto que dormiu.

Em pensar que ela me ligou pra pedir pra eu ficar com ela nesse momento e me contar e eu não vi, ainda dei uma mancada de foder, aí que lascou foi tudo mermo.

Não quero nem ficar pensando tá ligado, porque a parada é seria, e na real a preta faz parte da minha vida pô, me vejo sem mais não, papo reto mermo.

Ajeitei ela na cama e ia sair pra tomar uma água, mas ela me abraçou mais forte, foi o jeito ficar com sede agarrado nela, acabei foi pegando no sono junto dela mermo, k.o nenhum.

Acordei e ela ainda dormia, fui tomar um banho, sai enrolado na toalha e quando fui para o quarto ela estava sentada na cama esfregando os olhos, a cara inchada, a boca parecia um bico de pato, mas agora não é hora de gastar.

Quero saber do b.o que pegou. Me vesti em silêncio e depois fui para a cama me sentando do seu lado.

- Eai, tá mais tranquila? - Perguntei e ela me olhou.

- Precisamos conversar - Falou com a voz rouca.

- Tô ligado, começo pedindo desculpas pela minha falha, foi malzão mermo - Falei segurando sua mão e acariciando.

- Ainda estou com raiva de você, não esperava tal ato teu e espero que não se repita, porque da próxima não tem próxima, tu vai pegar teu rumo ligeiro - Falou séria e eu assenti com a cabeça.

- Pode crê - Respirei fundo.

- Porque não me atendeu quando liguei? - Perguntou, tô ligado que ela tá enrolando pra falar do b.o do médico, mas vou respeitar o tempo dela.

- Meu celular tava no bolso e o sol alto não ouvi tocar, tu tá ligada que não fico muito no celular nos frevos - Falei na moral, porque era a real mermo.

- Mas você sabia que eu ia ligar pra tu me buscar - Falou.

- Quando eu peguei o celular tu já tinha ligado pô, mas tu sabe aonde o Lelek mora também, ia constar lá que eu sei.

- Mas não deu, eu não conseguiria ir - Abaixou a voz.

- Tô ligado que deu b.o lá no médico pô. De qual foi mermo?

- Lembra quando eu fui internada e fiz uns exames? - Assenti com a cabeça - Lá tava tudo ok, sem problemas nenhum, só que...

- Tu não vai me dizer que vai bater as botas não né? Tu não é nem doida de morrer e me deixar aqui parceira.

- Calma, deixa eu falar - Pediu vendo que eu tava ficando mais nervoso - Então eu fiz uma bateria de exames...

- Não precisa de detalhes, fala na lata logo pô. - Falei agoniadão.

- Não vamos ter filhos - Falou já chorando e eu a encarei sério.

- Tá me dizendo que...

- Sim, as drogas, a falta de alimentação fizeram com que meu reprodutor fosse a ruína. Sou estéril Kennedy, o meu caso não tem tratamento, nós não teremos filhos.

Engoli em seco e virei o rosto para o lado sentindo meus olhos arderem, meu sonho era ter um filho tá ligado, formar uma família.

- E também - Falou e eu a encarei de volta vendo ela chorar.

- Ainda tem mais? - Perguntei e ela assentiu.

- Estou com suspeita de Hepatite. - Falou e eu neguei com a cabeça.

- Como assim suspeita cara? - Perguntei.

- Não é uma certeza - Falou.

- Mas pra quê essa desgraça de médico fala se não tem certeza? Só pra deixar os pacientes desesperados é? Pau no cú do caralho.

- Eu vou refazer os exames e ele vai reavaliar. - Falou abaixando a cabeça e eu a puxei pro meu colo e peguei seu rosto fazendo ela me encarar.

- Vai pegar nada pô, nada vai te derrubar tá ligada. Não pode ter cria beleza, a gente tenta adotar, se não pega um da rua mermo, pega nada, nada vai atrapalhar nossos bagulhos tá ligada? - Ela assentiu com a cabeça. Eu tava mal porque não ia ter uma cria nossa tá ligado, mas não podia demonstrar pra ela, porque ela ia sofrer mais.

- Obrigada - Limpei suas lágrimas.

- Eu amo tú, na moral mermo - Ela sorriu me encarando.

- Eu também amo você - Falou me abraçando forte.

*******

HeroínaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora