Setenta e Sete

5.7K 644 71
                                    

Luria Narrando.

Me separei de Kennedy e o abracei forte depositando um beijo em sua nuca.

- Sabia que eu pensava que ninguém ia me querer - Falei tirando o rosto do seu pescoço. - Mas depois que eu me vi no espelho e vi a negra linda que sou, não exite um que resista - Falei e ele gargalhou.

- Se acha demais né cara - Falou - Mas com toda a razão pô, ó pra isso - Falou me rodando e eu sorri.

Segurei seu queixo e chupei seus lábios e depois o enchi de selinhos.

- Vamos voltar para o baile - Falei o puxando pela mão. Entrei na frente por causa do tumulto e Kennedy atrás.

Ele avisou que ia pegar bebida pra gente e eu assenti com a cabeça indo pra onde eu ficava com Keise, ela estava lá com Myllena.

- A transa foi boa né - Falou me olhando de cima a baixo.

- Não transei - Falei e ela me encarou debochada.

Eu contaria para Keise depois, Myllena estava do lado e eu conheci ela hoje. Não podemos sair confiando nas pessoas assim de uma hora para a outra.

Apesar de que geral vai ver nós dois juntos e vão ficar se perguntando, mas vou deixar eles curiosos do que a gente realmente tem.

Kennedy chegou com dois copos de cerveja, me entregou um e ficou do meu lado.

Mente milionária no corpo de um favelado. Tu gosta do nosso estilo e da visão que eu tenho

- Te pego de jeito, mas não fica apaixonada, eu sou romântico, safado, e amanhã não venho - Encarei Kennedy que cantava me encarando, colocou o cigarro na boca fumoando, levantou a cabeça e soltou a fumaça pro ar. Desse jeito a mamãe não aguenta.

- Quando a vontade bater, vou chamar pra fuder, daquele jeito que tu gosta - Fui pra frente dele e coloquei a mão no joelho empinando a bunda e rebolando no seu pau. - Te boto de quatro, empina esse rabo e lá vai piroca - Coloquei a mão no chão e mexi meu quadril, depois voltei a mão no joelho e fiz o quadradinho. Kennedy agarrou meu cabelo e me fez colar o corpo no dele e colocar a cabeça em seu ombro.

- Desse jeito eu vou ter que te fuder bem aqui filha da puta - Gargalhei e me virei de frente pra ele.

- Daqui a pouco a gente vai, pra comemorar daquele jeito gostoso - Selei nossos lábios e voltei a dançar.

(...)

- Ei esse não é o caminho da minha casa e nem da sua - Falei observando ele dirigindo.

- Relaxa pô - Falou atento na pista e eu encostei minha cabeça no banco observando a vista da janela, senti sua mão em minha perna e o encarei sorrindo.

Entramos no quarto do motel que era maravigold, espelho por todo o quarto, hidromassagem.

Fiquei frente a frente com Kennedy até de sua respiração em meus lábios, me virei de costas para ele e comecei a andar em direção a cama enquanto ele tinha teu olhar em mim.

No meio do caminho, coloquei as mãos na aba do meu vestido e o puxei para cima o tirando e jogando no chão, olhei para trás e ele tinha seu olhar sobre meu corpo.

- Você não vem? - Perguntei logo ouvi o som de seus passos atrás de mim, me sentei no canto da cama de costas para ele.

Levei minhas mãos para o fecho do meu sutiã, o encarei e o tirei com um meio sorriso no rosto, ele cruzou os braços e se encostou no portal da porta, mordeu os lábios e assentiu com a cabeça, como se me mandasse prosseguir.

Apontei para a poltrona que havia no quarto e ele sorriu de lado caminhando até ela, me levantei e parei de frente para ele, ele começou a passar sua mão em meu corpo o apalpando por completo, me sentei em seu colo e comecei a rebolar, ele ofegou e pegou em minha bunda pressionando fazendo com que eu sentisse seu membro duro e pulsando.

Sorri para ele e recebi um tapa forte em minha bunda.

- Cachorra - Falou e em segurei seu maxilar aproximando nossos rostos, rocei nossos lábios e iniciei um beijo lento, bem lento, nossas línguas se encontravam devagar, nossos lábios tomando um ao outro, estava gostoso demais.

Nos afastamos por falta de ar, nós dois estávamos ofegantes, levei minha mão em seu cabelo e puxei fazendo com que ele inclinasse a cabeça, depositei beijos molhados por seu queixo, depois desci por seu pescoço enquanto rebolava em seu colo.

Saí de seu colo ouvindo um grunhido seu, me agachei beijando seu peitoral, depois seu abdômen definido, quando cheguei onde sua bermuda estava, o encarei sorrindo, ele grudou sua mão em meu cabelo o apertando com força e virando a cabeça de lado para me olhar melhor.

Tirei sua calça e cueca com sua ajuda, fazendo seu pênis grande, grosso e com veias altas, saltar praticamente em meu rosto, minha boca encheu d'água e eu não demorei muito para passar minha língua por ele todo, depois o masturbei e suguei sua glande, para depois o ter por completo em minha boca.

Eu o chupava da cabeça até a base o sentindo em minha úvula, comecei lento e fui aumentando o ritmo, olhei para ele que jogou a cabeça pra trás e gemeu, depois me encarou novamente e apertou com força meus cabelos.

- Filha da puta - Falou com a voz rouca.

Prendi seu membro em minha garganta e não demorou muito pra ele gozar em minha boca, engoli tudinho e ainda o limpei com minha língua.

Me levantei e ele foi direto para a cama deitando, fui pra cima dele, ele iria me chupar babado agora. Ajustei meus joelhos na cama e abaixei o quadril fazendo com que minha vagininha ficasse acima de seu rosto, na hora que senti sua língua deslizar por toda minha extensão, gemi e acariciei teus cabelos em minhas mãos.

Comecei a rebolar em sua boca enquanto ele me chupava maravilhosamente, queria guardar a língua e a neca desse boy num pote só para me acabar direto.

Ele me penetrou com sua língua, tirava e colocava e com as mãos batia e apertava minha bunda até que eu me liberei em sua boca.

- Caralho - Falei sentindo meu clitóris sensível.

- Fica de 4 pra mim vai - Falou pegando a camisinha e a desenrolando em seu membro, eu logo fiquei bem empinada o esperando.

- Gostosa pra caralho mané - Respondeu se posicionando atrás de mim.

Kennedy entrou com tanta força que eu me inverguei na hora gemendo, ele enrolou meu cabelo na mão e colocou o cotovelo em minhas costas me deixando empinada novamente, esperto nada ele.

Maravilhosa era a vista que o espelho da cabeceira da cama proporcionava pra mim, aí que delícia esse homem gzuis.

- Ah! Kennedy!- Gemi enquanto ele cavalgada dentro de mim.

O resto da madrugada nem preciso dizer né, usufruímos de cada cantinho desse quarto de motel.

******

Oi mores. Como vocês estão?

Tô precisando de sugestões.

As férias da faculdade estão chegando 💃🙏

HeroínaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora