Trinta e Quatro

5.3K 655 102
                                    

Luria Narrando.

1 mês depois.

Me levantei animada, hoje eu iniciaria o curso de confeitaria, ontem fiz o de costura e amanhã farei o de arquitetura.

O que mais me empolguei foi esse de confeitaria, porque eu realmente gosto de mexer na cozinha principalmente coisa doce.

A fazer o do dia a dia eu aprendo na cozinha com as tias, então vou me sair daqui uma boa cozinheira tanto do salgado quanto do doce, depois quero aprender a fazer salgados tipo coxinha, pastel.

Escovei meus dentes, vesti a roupa de academia e fui para o refeitório, Kauê e Keise andam bem pra frentes, acho que o tatu dele achou o buraco dela, não é de hoje que ela jogava diretas para ele e ele todo acanhado, se ela já não queria sair daqui , imagine agora que arrumou um boy.

Não quero nem pensar se um dia o boy de fora dela chega aqui e pegar os dois juntos.

Peguei um copo de vitamina de açaí com banana, biscoito de água e sal e um pêssego, lanchei sozinha, observando o local e as pessoas.

Quando terminei coloquei a bandeija em seu devido lugar e lavei os talheres que eu havia utilizado.

Voltei para o quarto e calcei a meia junto do tênis, esperei um pouco para fazer a digestão e logo fui para a academia. Eu estava gostando bastante do resultado da academia.

Estava ficando definida, mas como disse para o professor uma definição natural, nada exagerado, não julgo quem tem uma definição o extrema porém não quero para mim.

Malhei o que tinha para fazer hoje, Adriano havia mudado os exercícios, para exercícios mais pesados vamos dizer assim. Estava sentindo as pernas, nas não podia parar.

Assim que estava saindo Geiza estava entrando, sorri e a abracei.

- Vindo ver o boy né? - Falei sorrindo.

- Atiçar ele e deixar na vontade - Gargalhou.

- Judiacao com ele mulher.

- É nada mulher, te deixo um conselho, pirrace bastante o boy, deixe na vontade, diga que tá fraco,   que tá sem pegada, que quando ele te pegar meu amor, vai te pegar de jeito pra mostrar o que tu diz que ele tá sem.

- Conselho anotado com sucesso, quando tiver um boy a vista vou usar e depois te conto o resultado. - Ela piscou e entrou na academia.

O curso seria depois do almoço, então banhei e fui para a cozinha ajudar as tias.

(...)

- Olá meninas bem vindas, o curso de confeitaria profissional vocês craques, não só em bolos e docinhos, como também em salgadinhos - Sorri para ela, muito bom isso.

Ela começou explicando os itens que iríamos usar, e hoje iríamos iniciar com os bolos, ela iria ensinar a mexer com ganache, decoração com chantilly, pasta americana, recheios.

Cada uma ganhou uma bolsa com  utensílios necessários e começamos a mão na massa, esse curso seria bom porque aprenderíamos tudo praticando.

Como seria na prática elas estenderam de uma para três horas por dia de curso, eu gostei mais ainda, quando mais se pratica mais nos aperfeiçoamos.

Quando acabou eu estava cansada, porém feliz, fui direto para a cozinha jantar e depois iria para o quarto dormir.

Estranhei que hoje eu não vi a Keise e muito menos o Kauê, algo estava acontecendo, jantar sozinha era ruim porque eu sempre tive a companhia de minha friend e ela some e me deixa sozinha aqui.

Espero que não seja por causa de homem, se não eu irei apelar com ela e feio, eu cheguei primeiro, e homem não vale mais que uma amizade, ainda mais como a minha maravilhosa do jeito que é.

Terminei de jantar e fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei, peguei um livro que Geiza me emprestou e voltei a ler de onde havia parado.

Bateram na porta e eu me levantei abrindo a mesma, Keise estava na porta do quarto e entrou de cabeça baixa.

Assim que ela levantou a cabeça olhei um roxo em seu olho, arregalei os olhos e me aproximei dela.

- O que diabos aconteceu Keise?

******

Postei e sai correndo. 😂💣

Mores vou demorar a postar mais capítulos, pelo motivo de eu ter voltado a faculdade essa semana, então quando der vou escrevendo e soltando os capítulos para vocês.

Cheiro 😘

HeroínaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora