Sessenta

6.9K 779 413
                                    

Atenção leitoras, preparem as calcinhas 💦

Quero + de 200 comentários nesse capítulo em.

Kennedy Narrando

Enfiei a mão por dentro do cabelo de Luria e espalmei minha mão em sua bunda apertando. Rocei nossos lábios e tomei sua boca em um beijo novamente.

Luria puxou meu lábio inferior, mordeu e em seguida chupou, me amarro nesse bagulho que ela faz, não é geral que sabe fazer não pô.

Sorri entre o beijo e puxei seu cabelo pra trás com força arrancando um gemido de sua boca, gemido gostoso pra caralho de ouvir parceiro.

Beijei do seu ombro até o pescoço onde chupei e fui para a orelha mordiscando o lóbulo.

Luria enfiou sua mão por de baixo da minha blusa e passou a unha por minha barriga me fazendo arrepiar, apertei mais minha mão em seu cabelo e a virei de costas pra mim, me esfreguei nela daquele jeitão que ela gosta e ela deitou a cabeça no m...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luria enfiou sua mão por de baixo da minha blusa e passou a unha por minha barriga me fazendo arrepiar, apertei mais minha mão em seu cabelo e a virei de costas pra mim, me esfreguei nela daquele jeitão que ela gosta e ela deitou a cabeça no meu ombro.

Levei uma mão em seu peito e apertei depois fui descendo a mão e cheguei aonde eu queria, comecei a estimular ela por cima da calcinha enquanto distribuía beijos por sua nuca fazendo ela gemer.

Ela colocou sua mão pra trás e começou massagear meu pau por cima da bermuda. Virei ela pra mim e chupei seus lábios. Ela tirou minha camisa e sorriu safada.

Passou a unha com força me fazendo grunhir, me puxou com a mão na nuca e mordiscou meu pescoço.

Ela se afastou de mim e eu fiquei encarando ela, ela fez uma dancinha rebolando a bunda com as mãos na aba do blusão, caralho que mulher gostosa parceiro, puta que pariu.

Virei minha cabeça de lado e fiquei encarando ela, ela tirou o blusão devagar enquanto rebolava, na moral, tava me amarrando nessa.

Assim que ela tirou ficando só de lingerie branca, ai papai, porra, me aproximei dela e peguei em sua mão a fazendo rodar, na hora que ela ficou de costas dei um tapa estalado na sua bunda.

- Gostosa pra caralho - Falei e ela sorriu.

Se aproximou de mim e colocou a mão na aba da minha bermuda a puxando pra baixo de uma vez e ela desceu junto com a bermuda, depois subiu de volta, mordiscou minha barriga e quando chegou em minha frente, me beijou.

Desceu as mãos pro meu pau  começou a massagear ele por cima da cueca, puxei seu cabelo e desci meu beijo por seu ombro, depois desci até seu peito passei a língua e chupei o espaço que o sutiã mostrava.

HeroínaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora