Vinte e Sete

5.5K 662 173
                                    

40 comentários solto o outro.

2/3

Kennedy Narrando.

Enfiei a faca na perna do Zói o fazendo urrar de dor, estávamos brincando de acerte o alvo com ele.

Menor otário pra caralho, entrou no morro pensando que aqui tem nego bobo, pagou pra ver e agora está aqui sofrendo pra caralho antes de morrer. Ainda avisei RD, mas ele relaxou e deixou o moleque agir.

RD mandou eu tomar as rédeas enquanto ele estava resolvendo um b.o com a mulher dele que estava no hospital, os inimigo conseguiram pegar ela e mano amassaram a mina legal parceiro.

Não morreu por sorte, RD ta maluco e essa fita foi dada por esse desgraçado do Zói, pau no cú arrombado.

- 5 minutos de perna de 3 - Falei olhando o relógio e os moleques começaram a amassar ele.

RD chegou e ficou assistindo, quando terminou mandou sentarem ele, pegou o canivete e passou no pescoço dele que na hora derramou sangue, ele começou a engasgar e escorreu sangue pela boca.

Ele ficou engasgando com o próprio sangue, RD pegou o facão segurou ele pelos cabelos e degolou ele ainda vivo.

Depois mandou queimarem o o corpo dele, eu preferi não falar com ele, muita pica na cabeça do mano pra resolver, cabeça a mil e eu que não vou falar nada para não levar o meu.

Fiquei apenas sentado do lado dele. Ele se aproximou de uns moleques e deu a cabeça do Zói e foi pra boca fazendo sinal para eu o acompanhar.

Entramos e eu sentei de frente para ele, ele bolou um e botou fogo, me ofereceu e eu neguei com a cabeça.

- Myllena está mal pa caralho - Falou após um tempo olhando pro nada.

- Eles amassaram ela legal né?

- Bateram demais na minha mulher, rasparam o cabelo e a sobrancelha,  ela não quer me ver, ela quer me deixar Kenny, porra irmão o que eu vou fazer nessa porra, é a minha 10/10 mano.

- Bando de pau no cú arrombados, nos vamos pegar esses bucetas - Falei me escaldando.

- Pior que agora a consciência pesa tá ligado, se eu tivesse em casa com ela ao invés de estar com puta, isso não teria acontecido, mente tá cheia de remorso nessa porra.

- Eu falei para você para com essas vacilações tua rapaz, foi mal mas isso é coisa de moleque emocionado. Tem que dar valor na de casa porque se tu cair ela é a única que vai estar com você, essas putas só vão estar contigo enquanto tu poder dar luxo a elas. Agora ela tá lá toda fodida por ser tua mulher e tu não deu valor.

- Tomar no teu cú filha da puta, tá me tirando seu buceta, preciso de ninguém pra pesar a mente mais do que tá não porra - Apelou se levantando.

- Além de teu soldado, sou teu parceiro de fé, vou sempre dar o papo certo pra você, independente tá ligado. Bota a mão na consciência e corre atrás do prejuízo, se ela ainda voltar você tá no lucro. - Mandei a real mermo, olhei no relógio e o encarei - Mais alguma coisa patrão? - Perguntei e ele apenas negou com a cabeça - Então tô saindo fora - Ajeitei o boné na cabeça e me saí.

No caminho encontrei Lelek na lojinha de açaí, entrei pedi um e me sentei com ele.

- Fala mano - Fizemos toque.

- Tava onde cabeção? - Perguntou.

- Cabeção mermo, as minas chega choram quando digo que vou por só a cabecinha - Gastei e ele gargalhou - Tava lá no desenrolo do Zói.

- Tô ligado, vacilão pra caralho em, tinha que ter sido mais torturado, fui buscar a Mylena na pista, mermão, tá só o bagaço pô.

- Em falar nisso, fica cabreiro que patrão naquele pique, atormentado pra caralho, deixa tuas graças pra quando ele ficar maneiro. - Aconselhei, quando RD tá assim pra matar um não custa nada.

- Pode pá. E a mina lá em, tem notícias? - Perguntou da pedrita.

- Pô parceiro, bateu curiosidade e fui lá, tá ligado mina tava em abstinência, bagulho tava bom não, mina tava transtornada pô, deu até convulsão - Falei.

- É pesado mermo esses bagulhos, mas em, tava pensando e a mina vai ficar gata pra caralho quando se recuperar total em.

- Vai pô, lembra dela nos bailes antigamente? - Lembrei e ele assentiu -  Corpão, cabelão, vai atiçar altos manos na quebrada.

- Papo tá maneiro, mas vou lá mano, patrão tá acionando aqui, falou - Fez toque comigo e saiu. Pedi um açaí pra levar pra coroa, antes de ir passei em casa e tomei um banho e fui pra goma dela.

- Quando você vai me dar um neto ? - Veio com esse papo assim que me viu.

- Eae coroa, tô bem também valeu por perguntar. - Entreguei a sacola pra ela - Acabei de colar e tu vem com uma dessas. - Me joguei no sofá, ela veio com o açaí e se sentou do meu lado.

- Quero um netinho pra mim trazer pra passar o final de semana comigo, levar pra brincar - Falou.

- Pode fazer isso tudo comigo, um nenê desse - Brinquei e ela sorriu negando com a cabeca.

- Neném que faz neném, aham tá - Falou - Em falar nisso quero te apresentar alguém.

- Ih, pode mandar vir agora, só vou deixar se for sujeito homem em, vem com esses coroa xoxo não.

- Que coroa menino, quero lá saber de coroa.

- Mãe pelo amor de Deus, a senhora  nao vai pegar cara da minha idade não, quero padrasto e não um irmão, esses novinhos vao te dar dor de cabeça.

- Eu que vou dar dor de cabeça na deles.

- Vai dar só dor de cabeça pra eles né?

- Menino me respeita - Bateu com a colher na minha testa e eu gargalhei.

Passei a tarde com ela e depois fui na casa de uma mina dar uma amaciada na xoxota.

******

HeroínaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora