Cap. Quarenta e Um

1K 129 27
                                    

Olá flores! Tudo bem? Espero que gostem do capitulo. Por favor, não se esqueçam de comentar e de votar, é muito importante para mim. Uma boa leitura e um resto de bom fim de semana.

 Uma boa leitura e um resto de bom fim de semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dominick abre os olhos e olha-me repleto de desejo, vejo também que há algo que o incomoda. Naquelemomento fico desesperada porque sei perfeitamente do que se trata. Mas não mevou dar por vencida, não agora.

Desço a mão direita pelo seu pescoço, a direcionando para o seu peitoral, mais propriamente para o seu coração, onde a deixo pousada ali. Continuo a passear os lábios pelos seus que tem grudados o meu sabor.

Sinto o seu coração a bater descompassadamente contra a minha mão. Fico à espera de que ele a tire. Fico à espera das suas palavras. Fico à espera do seu pretexto, mas continuo a não ter nada.

As minhas pernas estão moles pelo magnifico orgasmo que me foi oferecido, mesmo assim não deixo de as envolver a volta da sua anca e puxá-la contra o meu corpo.

Não estou consciente nas ações que faço, sinto-me desesperada e nervosa para ouvir as palavras da sua boca. Juro que se estivesse com a cabeça no lugar não estaria a descer a mão pelo peitoral e a caminhando para o buraco do inferno, um local proibido.

Passo os dedos no elástico dos seus boxers, o provocando antes de entrar dentro deles. Mantenho o olhar fixo no de Dominick que estava surpreendido com a minha ação desavergonhosa. Nem isso me intimidou e nem me fez parar. Continuei a viajar com as pontas dos dedos dentro da sua cueca sentindo pelos a enrolarem-se nos dedos e logo acabei por sentir uma pele quente, suave e húmida do seu pénis.

Oh, meu Deus!

Engulo em seco e coro como uma adolescente. Desço mais a mão para baixo sentindo o comprimento do seu pénis. Toco com as pontas dos dedos na firmeza dele, volto a tocar no que acho que seja a cabeça por ser o único local húmido, para encontrar o famoso piercing que tenta me falou, mas não encontro nenhum.

Mentiroso! A criar expectativas desnecessárias na minha mente porca!

—Diz, Dominick. — Peço delicadamente, querendo ouvir as palavras enquanto eu lhe envolvo o pénis e o aperto com força. Ele estremece, geme e aparta o maxilar. — O diz...

— És a mulher mais provocadora que já conheci, Eva.

Sorriu por dentro.

— Errada a resposta, Dominick.

Dominick solta um pequeno riso antes de deitar a testa contra o meu ombro. Mantem-se calado por uns segundos, cariciando a minha coxa. Levo a mão que está no seu pescoço aos seus cabelos, acariciando enquanto mantenho a outra a segurar no seu membro.

Ele é tão grande.

Como Dominick irá conseguir por aquilo tudo dentro de mim? Será que irá doer muito?

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now