CAPITULO TREZE

3.3K 362 87
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Todos as palavras que ouvi da boca de Jackson rodaram na minha mente à manhã toda e até mesmo no princípio da tarde. Elas não me queriam dar trégua, tal como as lembranças que por muito poucas tenhas sido, tinham um significado enorme para mim.

O que me deixava angustiada e de coração partido.

Nego com a cabeça deixando-a cair para trás batendo na parede húmida e gelada. Já não sentia as lágrimas a caírem pelo meu rosto dormente, mas eu sabia que elas estavam lá. A dor que sentia no peito dizia-me isso.

Encolho o corpo contra a parede abraçando os meus joelhos com força. Sentido o conforto os meus braços que eram os únicos que sabiam quando necessitava de um verdadeiro abraço. Tive que aprender abraçar-me sozinha quando necessitava porque em alguns momentos não era necessário. Tinha os braços fortes e quentes de Clayton para me aparar e abraçar-me com força como se fosse um urso peluche.

Agora não tenho nada. Nunca mais posso ver o seu rosto, abraçá-lo, falar com ele, brincar com ele. Ele não me deveria ter deixado. Não no momento que necessito tanto dele para me apoiar e para ajudar a minha irmã.

Clayton foi um pai para mim, um que sempre esteve ao meu lado, já que o meu verdadeiro raramente estava comigo e quando estava era por pouco tempo. Clayton podia por vezes ser um homem carrancudo, mas tinha um bom coração. Nunca me disse que me amava, mas eu sabia que assim o era porque estava escrito nos seus olhos castanhos.

O culpado de Clayton estar morto é do meu progenitor e eu também. Se o meu pai não tivesse mexido com pessoas que não deveria e não tivesse feito lavagem de dinheiro, ninguém estaria atrás de mim e nem da minha irmã por vingança. E a está hora Clayton estaria vivo e ao meu lado, e eu nunca teria ouvido falar de Dominick.

E Dominick a está hora estaria bem e sem nenhum ferimento.

Mordo o lábio e olho para a cicatriz que tenho na mão, quando a viro ao contrário encontro algumas lacunas com sangue seco. Isso me faz chorar mais.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now