CAPITULO DEZOITO

3.3K 332 57
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Ganhei moranguinho. —Profere baixo, levando-me a suspirar e pressionar os olhos com força. Não estava pronta parar encarar a sua vitória com normalidade. Não estava mesmo. E ele o bem sabia. — Ganhei...— Relembrar-me de novo, num timbre um pouco mais alto do que do anterior e usando uma das ferramentas que ele tão bem sabe manipular; a sua voz. Dominick usou um tom de voz pouco habitual, uma rouquidão sexy que fez com que as minhas pernas tremessem e a minha pele arrepiasse.

Derrotada, abro os olhos e olho para os dele. Estes sorriem tal como uma criança quando acaba de ganhar um doce. Acho que nunca vi uns olhos são brilhantes e tão sorridentes direcionando a mim.

Largo o taco sobre a mesa, num modo calmo e quase ensaiado. Não pode de deixar de lançar uma olhadela para o canto superior esquerdo, onde jazia a maldita bola preta que não soube fazer uma paragem no meio das bolas e esperar pela minha próxima tacada.

Eu tive esperanças até ao último minuto pela maldita bola.

Suspiro dececionada.

Pouso a palma das mãos na borda da mesa com medo de não conseguir sustentar mais o meu corpo, faltava pouco para as minhas pernas cederem. Eu tive que olhar de novo para ele, capturando o momento exato em que larga o taco e veio até a mim. Os seus olhos mantiveram-se nos meus enquanto fazia o percurso, até que os perdi de vista.

A sua respiração começou a bater lentamente na parte de trás o meu pescoço acompanhado por um dedo que subia e descia carinhosamente pelo mesmo. Finco os dedos na borda da mesa e entreabro os lábios deixando a respiração acelerada sair.

Dominick pressiona o peitoral contra as minhas costas levando-me a dar um passo em frente e ser pressionada contra a mesa. A visão dos seus braços começa a aparecer em cada lado do meu corpo e as suas mãos juntam-se as minhas; agarrado a mesa de bilhar com força.

Eu estava encurralada entre o seu corpo e a mesa. Não havia escapatória possível.

Oh não...

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now