CAPITULO DEZASSEIS

3.5K 346 131
                                    

Olá! Tudo bem? Prontas para mais um capitulo? Espero que gostem do capitulo de hoje  comentem e votem. Boa Leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O seu corpo vira-se para mim e as suas mãos começam a trabalhar arduamente no nó da gravata

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O seu corpo vira-se para mim e as suas mãos começam a trabalhar arduamente no nó da gravata. Tento não sair de onde estou, mas não consigo ficar no mesmo sítio, não quando há um animal dentro daquele homem que tenta ajeitar a gravata.

Aproximo-me lentamente dele, medindo os passos para não passar da nossa linha imaginaria que o próprio pôs entre nós. Dominick faz-me parar com um simples gesto de mão, sinuado que deveria ficar onde me encontro.

Aceito de bom agrado, mesmo que quisesse ajudar com o nó da gravata. Tive anos suficientes para aprender a fazer o nó da minha gravata colegial, para o saber.

— A proposta é simples. Desde que nós nos conhecemos nunca ganhaste perante a mim, sempre saio vitoriosa.

Deixo um riso escapar dos meus lábios ao me lembrar das poucas vezes que o meti na ordem e o ganhei. Ele para o que está a fazer para concertar-se no meu rosto. Engulo em seco quando vejo a sua cara carrancuda a dançar naquele rosto que é tudo menos de um anjo.

— Quero propor-to o seguinte... — Descontraio os meus ombros e dou três passos para trás indo a secretária. Encosto a anca na mesma e passo os dedos sobre o tampo. — Se tu ganhares numa partida de sínoca comigo, terás o código, mas se eu ganhar...

Paro de falar e de movimentar os dedos ao ouvir o seu riso sínico a flutuar no meu quarto.

Levanto o olhar dos dedos para ele.

— Não mesmo. — Nega com a cabeça afastando o seu riso sínico para dar oportunidade a um sentimento que está a começar a flutuar dentro do meu sistema nervoso também — Eva quantos anos achas que tenho para cair nessa armadilha? Achas mesmo que não sei o que irás pedir se ganhares?

Ponho de partes as suas palavras e insisto com a minha proposta revelando o dia e a hora.

— Amanhã há meia-noite espero-te na sala de jogos.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now