CAPITULO VINTE E CINCO

2.9K 305 122
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os seus peitos param de subir e descer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os seus peitos param de subir e descer.

As suas bonitas pérolas verdes ficaram concentradas na minha figura, sem se mexer. O seu corpo...hã o seu corpo parece uma estatua e assim poderia continuar, dá gosto vê-la assim, paralisada da cabeça aos pés, acabada de ser apanhada de surpresa.

Como terá o seu cérebro neste momento inoportuno? O quê que estará a pensar? Até que seria interessante entrar no seu cérebro, mas só quanto estiver assim, sem saber o que fazer. Ela não sabe se ande a respirar ou mentalizar-se que as palavras que saíram da minha boca fora verdadeira.

Menina Green, não se pode queixar sendo que a aposta é bastante acomodada no sentido obvio de quem veja o tipo de massagem. Há vários tipos delas e eu não comentei qual seria a minha, nem penso fazê-lo.

Para aligeirar um pouco o seu desconforto, puxo a camisa branca para fora das calças. Claro que não obtenho nada de especial vindo dela, sendo que fiz pior. A sua respiração voltou a funcionar, — o que é bom —vi isso na subida rimática dos seus peitos que sobem e descem como um dribla de bola de basquetebol. Mas as suas bonitas pernas... tremiam ligeiramente tal com as suas mãos.

Querida, isto é só o começo, ainda não viste nada; Comento dentro de mim com um leve sorriso perverso no canto esquerdo da boca. Não consigo de deixar de o fazer, é a minha natureza ser um canalha, não posso fazer nada quanto a isso. Além do mais, adoro vê-la fora da sua cápsula de vidro, fora da sua zona de conforto.

Tudo nela é puro. Nunca vi uma pureza tão bonita como a dela, nem mesmo os seus sonhos cor- de -rosa que criam a imagem de um homem ideal baseado nos livros. O problema é que não existem homens ideais, eu sou um deles. Eu finjo ser uma pessoa que não sou, mas na frente dela...às vezes tudo muda. Às vezes me apetece ser o verdadeiro Dominick, mas depois lembro-me que não o posso fazer. Posso por tudo a perder com um simples erro meu. Como aconteceu esta noite com Christian que não sabe tratar-me pelo primeiro nome e não sabe estar calado quando é preciso. Claro que depois foi recebido com um interrogatório longo vindo de Eva e como é obvio fui um canalha. Não bastou essa vez, tive de repetir depois de receber respostas que precisava e que ela mo deu de coração partido.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now