Cap. Trinta e Cinco

1.1K 125 50
                                    


Olá flores! Tudo bem? Espero que gostem do capitulo. Por favor, não se esqueçam de comentar e de votar, é muito importante para mim. Uma boa leitura e um resto de bom fim de semana.

 Uma boa leitura e um resto de bom fim de semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Eu vou-te mostrar quem é que está com ciúmes, sua provocadora!

Bastou de ouvir essas mesmíssimas palavras para sentir a água morna a ficar gélida. Pode ser coisas da minha cabeça —pois sei que é— água não mudaria de temperatura tão drasticamente, já não posso falar o mesmo do meu corpo. Sinto-me arrepiar e a estremecer dentro de água. As pupilas dilatadas dos meus olhos mantem-se focadas na escultura bronzeada do seu corpo, firme, molhado, tatuado e extremamente furioso, não redando pé. Dominick mantinha-se igualmente focado em mim, à espera de uma possível resposta da minha parte ou até mesmo uma breve reação. Só que não lhe daria esse gostinho. Ele não iria ver isso em mim, não agora, não tenho como lhe dar uma reação sendo que estou parada no meio da piscina a pensar na merda que fiz ao provocá-lo.

Mordo a bochecha, olho pelo canto do olho para a porta da entrada, fechada. Não tenho intenções de fugir — isso seria a última coisa que faria— por muito que quisesse, mas por outro lado não quero ficar de frente com Dominick.

C'm caraças!

Das duas uma, ou ele está consumido pelo Demónio ou está ciumento. Não faço ideia de como explicar a reação tão primitiva e tão dominadora que demonstrou há instantes. Por muito que achasse errada a forma com que tratou o meu convidado, não consegui conter o riso por dentro. Dominick conseguiu intimidá-lo de uma forma que me deixou arrepiada, imagino Spencer o que sentiu ao cair na minha pequena armadilha. Eu posso tê-lo convidado—até gostei do momento que passamos juntos, a conversar de diversas coisas enquanto comíamos— mas a minha intenção desde o princípio era fazê-lo de minha cobaia. E consegui obter o sucesso que queria.

Solto a bochecha dos dentes e passo a morder o lábio inferior chamando a especial atenção de Dominick. Este os encara por breves segundos até que nega com a cabeça como se quisesse esquecer de algo que passava na sua linda e pervertida mente. E só esse movimento, fez com que os fios do seu cabelo castanho desalinhassem sensualmente. Eles, rapidamente, foram recolhidos e ajeitados por os seus dedos que os ponham no seu lugar habitual.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now