CAPITULO DOIS

10K 744 87
                                    

Olá Anjos! Prontos para o segundo capitulo? Espero que gostem do capitulo de hoje que será narrado pela Eva. Não se esqueçam de votar e de comentar.

Boa leitura.

Boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sábado, 14 de Julho de 2018, Vancouver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sábado, 14 de Julho de 2018, Vancouver

Socorro...—Grito em desespero num sussurro baixo e completamente esgotado. Não tinha mais forças para gritar. As minhas cordas vocais não estavam a conseguir expor a minha voz corretamente.

Os ossos do meu corpo frágil e pequeno, tremiam de frio contra a parede suja e húmida.

O céu já havia escurecido, mesmo assim os gritos de terror não paravam de serem ouvidos dentro daquele pequeno espaço. As lágrimas que me acompanharam desde de manhã, ainda continuavam a cair lentamente ao longo do meu rosto vermelho e pálido.

Abraço os meus joelhos e deito a cabeça entre eles. Fecho os olhos e tento mais uma vez chamar pelo meu protetor, o meu papá.

Papá vem-nos salvar por favor. Estou com muito medo. Eles estão a fazer mal a elas e depois vão fazer a mim. Papá...por favor...encontra-nos.

De repente, deixo de ouvir os gritos e passo ouvir uma porta sendo aberta e logo depois fechada com toda a força. O meu corpo estanca no lugar. O meu choro torna-se mais intensivo fazendo-me sufocar com os próprios soluços. Ouço cada vez mais de perto os passos, não só de uma pessoa, mas sim mais do que uma.

A minha respiração acelera.

O meu coração bate descompensado.

Encolho-me ainda mais do que já me encontro e pressiono os olhos com força, voltando a chamar pelo meu papá em silêncio. A tarefa torna-se mais difícil quando um dos homens toca no meu joelho. Esse pequeno toque fez com que levanta-se a cabeça para olhá-lo.

Engulo em seco ao ver um enorme corte entre o seu olho e o fim da sua bochecha, feito de fresco. Sem que eu esperasse, sou agredida pela sua mão forte e sanguentada.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now