CAPITULO UM

12.4K 909 119
                                    

Olá meus anjos! Aqui está o primeiro capitulo da nova versão de Perigosamente Tentador. Estou tão empolgada! Espero sinceramente que gostem e se apaixonem pelas personagem. Não se esqueçam de votar e de comentar. Boa leitura.

||ATENÇÃO|| Os capítulos são postados todos os domingos.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sexta-feira,13 Julho de 2018 Zermatt, Alpes Suíços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sexta-feira,13 Julho de 2018 Zermatt, Alpes Suíços

Respiro fundo pela primeira vez do dia e jogo o punho fechado na direção do tecido velho e duro do saco de box. Este, balança ferozmente para à frente e para trás. A partir daquele instante, os meus punhos não conseguiram ficar quietos, continuaram a trabalhar no saco várias vezes sem conta. Pude sentir os músculos a encolherem-se pela fúria com que apunhalava o saco. As gotas de suor começaram a espalhar-se ao longo do meu corpo, podia sentir cada uma delas a escorrer e a arder na minha pele gravemente ferida.

Puxo o ar furiosamente e o expulso dos meus pulmões ao mesmo tempo que dou a última tacada com o punho naquele saco velho. Pressiono os lábios formando uma linha dura e olho em volta do ginásio do clube. Não havia praticamente ninguém além de mim, do rececionista e de um cliente, que ao contrário de mim estava ultra furioso. Por momentos achei engraçado ver a forma desajeitada com que o homem apunhalava furiosamente o saco de box.

Abano a cabeça sorrindo para a figura desajeita e volto a cabeça para o saco de box da minha frente. Ergo os punhos perto do meu rosto e começou a jogar um de cada vez contra o saco num ritmo frenético. Estava ansioso e ao mesmo tempo tenso com o torneio de logo a noite que acontecerá aqui, no clube DARK, onde está envolvido muito dinheiro em jogo.

Não sou uma pessoa que necessite deste dinheiro para pagar as contas ou comprar comida, porque aquilo que ganhado chega e sobra até ao final do mês. Mas necessito deste dinheiro para outros fins lucrativos que ninguém sabe a não aqueles que o recebem de boa vontade. E é por isso que me esforço em cada campeonato e ganho cada vez que subo ao ring para lutar. Gosto de sentir, cheirar e saborear cada vitória. Faz-me sentir livre e bastante amigável com o meu psicológico que raramente está tranquilo. Desde que fui crescendo fui notando que ele está mais rancoroso e a cada década que passa fico mais atormentado e rancoroso, mas a luta ajuda-me por vezes a esquecer da vida que tive enquanto criança.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now