CAPITULO QUATROZE

3K 348 146
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


De punhos cerrados sobre a mesa da cozinha, passo os olhos mais uma vez sobre a planta da casa estendida na minha frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De punhos cerrados sobre a mesa da cozinha, passo os olhos mais uma vez sobre a planta da casa estendida na minha frente. Chego a marcar com um marcador grosso vermelha nas pequenas entradas secretas da casa, cada vez que ouço pelo o auricular um dos seguranças a negar a sua presença ali. Não há uma única passagem secreta envolvida na planta da casa, tenho sempre que decorrer aos conhecimentos de Mark e Blenda que parecem saber mais do que eu. Mesmo assim começo a achar que há algumas que eles não fazem ideias que existem.

As horas passam e a irritação de Jackson só aumenta de grau deixando-me também irritado. Metade dos seguranças percorrem as ruas dos Alpes de uma ponta à outra à procura dela e num tinha noticias sobre o aparecimento dela. Jackson afirmava com unhas e dentes que ela está nas ruas e eu desde então continuo com o mesmo pensamento que tive mesmo ele ter dando as suas opiniões de boca para fora que não servem para nada, ela está dentro desta casa. Eu tenho a certeza disso. Posso ter percorrido esta casa de uma ponta a outras, os jardins por si igual, mesmo não a encontrando continuo a dizer com firmeza que ela está escondida aqui.

Só espero não estar enganado.

Tenho a cabeça a ponto de explodir de tantas horas que estou à procura dela. Já perdi a contas dos minutos e das horas que passaram desde então, tal como dos minutos que estive a interrogar Spencer e Serena. Há uma pequena coisa que não consegui-a afastar dos meus pensamentos, Serena sabia aonde a sua irmã poderia estar escondida, mas não queria dize-lo.

O que me deixava com esperança de Eva estar dentro de casa.

— Dominick! — Levanto o olhar da planta para Jackson que se encontrava com as mãos na anca e com o seu olhar de puro odeio sobre mim — Tens mais uma hora a partir deste momento para a encontrá-la. Caso passe dessa hora e ela não esteja em casa, estarás despedido e não só.

Endireito-me e cruzo os braços. Pressiono os lábios formando uma linha bastante fina e aperto a mandibula enquanto o meu olhar se concentra no dele. Não sei se Jackson consegue ler o que os meus olhos dizem, mas uma coisa é certeza eles estão consumidos de raiva.

PERIGOSAMENTE TENTADOR | NOVA VERSÃOWhere stories live. Discover now