Capítulo final

4.9K 290 71
                                    

Autora narrando

Enquanto o casal se beijava, muito distante dali, o povo festejava, a guerra tinha terminado... Aqueles que estavam sendo manipulados partiram para seus locais de origem, não antes de se desculparem por terem sido controlados tão facilmente.

Todos voltaram as suas casas com o anúncio que Paulo fez, avisando que mais tarde naquele mesmo dia, teriam uma grande comemoração pela festa ter acabado, nem ele sabia como iria fazê-lo, mas tinha dito e o faria, até porque todos ali precisavam disso para se desestressar.

Depois de tanto estresse sofrido por causa do anúncio da guerra... Todos deviam estar com os nervos à flor da pele, principalmente as mulheres que haviam praticamente acabado de dar a luz.

Com todos voltando para suas casas e tantas outras se despedindo e voltando para seu próprio território _Tal como o Supremo alfa_ todos que estavam na parte inabitada da casa, saíram e finalmente puderam respirar aliviados.

Tudo finalmente estava se encaixando...

Malu e Matthew voltaram para o Castelo após algumas... Palavras soltas no ar, Malu estranhou não ter nenhum corpo no local, mas não ligou, no momento ela só queria se distanciar do lugar e pegar seus bebês no colo.

Eles se teletransportaram diretamente para o quarto e assim que chegaram e Malu viu Lúcia, após um breve trocar de olhares, a mais nova correu até sua "sogra" E a abraçou, ela sabia de tudo que Lúcia teve que passar e sinceramente ficou muito admirada do quanto a outra poderia ser forte.

Matthew não entendeu, mas naquele momento soube que sua mãe, pelo menos daquela vez... Não estava do lado do inimigo, ele não sabia se podia realmente confiar e muito menos sabia se saberia a verdade sobre o sumiço de sua mãe e também... O pequeno sumiço de Malu.

Depois de se separarem do abraço, Malu apenas deu um aceno para a mais velha e foi para perto dos filhos que pareceram muito mais felizes e talvez até aliviados por ver sua progenitora.

A barreira ao redor do berço se desfez e Malu pode pegar seus filhos no colo, primeiramente a sua princesinha que parecia querer chorar, Malu beijou a testa de sua filha e quase chorou... Ela pensava que nunca mais poderia ver o rosto de seus anjinhos.

Lúcia saiu do quarto como se tivesse percebido que estava "sobrando" Ali, Matthew se aproximou e pegou os dois bebês do berço, eles ainda eram tão frágeis... Matthew tinha medo de fazer algo de errado e machucá-los, por isso sempre os pegava cuidadosamente.

Malu armamento primeiramente a mais nova, depois os outros dois, não queria se separar dos seus filhos novamente, por isso escolheu ficar um tempo no quarto com eles, Matthew também ficou, afinal... Ele tinha muito medo que em um segundo que saísse, quando voltasse novamente eles não estariam lá.

No meio de toda aquela guerra, parecia que todos apenas pensavam nas pessoas que as esperavam ou nas que queriam proteger, no final, todos tinha mais arranjado seus companheiros, todos estavam felizes... Malu nunca imaginaria que aquele seria o final deles.

Depois de tudo que passaram... Final-
mente tudo havia dado certo, parecia um sonho, a propósito, ela tinha até mesmo se beliscado para ter certeza de que aquilo não era um sonho.

No quarto de Alícia e Luan, tudo estava as mil maravilhas, Alícia ficou tão aliviada ao pegar os filhos no colo e Luan pareceu ficar mais ainda ao ver os amores de sua vida ali... Na sua frente.

No fundo todos estavam com medo, e se perdessem? Morreriam? Deixariam as pessoas que mais amam para trás?

Todas aquelas dúvidas fizeram algumas pessoas fraquejarem, porém essas perguntas foram o gatilho para outras pessoas... A sensação de querer proteger quem ama e seu lar... Era tudo e eles não deixariam ninguém tocar em nenhum dos dois, nem que dessem sua vida para isso.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora