feliz

2.7K 211 9
                                    

Autora narrando

A guerra em si havia terminado, as pessoas que estavam lutando contra o Castelo finalmente recuperaram suas consciências e então pararam de lutar, Matthew ficou preocupado por pensar que eles estavam tramando algo, mas antes que pudesse fazer algo...

Sentiu uma forte dor no peito, ele sentiu que algo estava errado com Malu... Ela estava machucada e devia estar correndo perigo.

No quarto do casal, os três bebês estavam chorando e a barreira ao redor do berço tinha sido desfeita, Lúcia logo percebeu que tinha algo errado... Será que Malu havia morrido? Ela se perguntou.

Não tinha como saber sobre sua nora, porém sabia que a guerra lá fora havia parado, isso quer dizer que John deve ter morrido. Ela suspiros aliviada por um momento.

Finalmente pode tocar nos seus netos e isso a deixou muito feliz, porém agora que tinha restaurado um pouco de sua energia teria que tentar ir atrás de Malu, ela não podia ter morrido...

Os bebês não pararam de chorar em nenhum momento e em instantes Matthew chegou no quarto, ele tinha sentido a presença de sua mãe, não sabia por onde ela havia andando, porém ele achava que ela saberia onde Malu estava.

Afinal, a mais velha sempre sabia de tudo e ele... Era o último a saber das coisas, não que isso importasse agora, ele queria saber o que tinha acontecido com a companheira, sequer sentia sua energia por perto e nem viu quando ela se foi do campo.

Algo estava errado com ela, ele sabia disso, antes de sumir, pode sentir aquela energia esmagadora, nunca sentiu nada igual aquilo em toda a sua vida e olha que ele já tinha vivido o bastante para ver várias coisas assustadoras, mas não aquele ponto.

Assim que chegou no quarto e viu a mãe com Bella no colo, o primeiro impulso que teve foi tirar a filha do colo da mãe, ele podia amar a mulher, porém tinha consciência que a mesma havia sumido... De novo e sabe Deus para onde ela havia ido desta vez.

Infelizmente ele não tinha confiança na mãe, ele não comentou nada com Malu, até porque sabia que ela devia estar a par de tudo e eles já estavam em alerta total por causa da guerra, provavelmente seria um problema se ele entrasse no assunto.

Ele colocou Bella no berço novamente e com a presença do pai, todos os três se acalmaram, Lúcia ficou um pouco ressentida pelo filho ter praticamente arrancado a neta de seu colo, mas ela sabia que ele tinha razão... Como ele poderia confiar nela depois de tudo?

Ela sequer o contou sobre John... Claro, esperava não ter que contar, ele ficaria abalado demais, o outro nunca foi um bom pai e deixou marcas profundas no seu filho, claro que Matthew nunca admitiria isso em voz alta.

Matthew-Você sabe onde ela está, não sabe?

Lúcia concordou e se aproximou do filho tocando em sua mão e assim compartilhando as memórias e imagens do lugar em que passará os quase piores dias de sua vida... Naquela agonia sem poder fazer nada para ajudar seu filho ou mesmo seu povo.

Após Matthew ter visto onde a companheira se encontrava, rapidamente cortou o contato e fez um portal, não sem antes fazer uma forte barreira ao redor do berço dos filhos, para ele confiar na mais velha, ela teria que conquistar a confiança.

•••

Malu continuava gravemente machucada e ainda se encontrava desacordada, poderia até dizer que a mesma estava morta, porém sua respiração fraca era um sinal de que a vida ainda residia naquele corpo.

Mas ela não era a única sobrevivente, não, John havia realmente morrido, mas Malu deixou alguém escapar... Vicente, o ex-noivo de Elizabeth... A alma tão podre quanto a de John.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora