Companheira ✅

22.2K 1.4K 57
                                    

REVISADO <3

Matthew

Atualmente

Elas estavam se aproximando muito rápido por isso, eu levei o mapa comigo até o lado de fora. Estavam se aproximando em linha reta para esquerda, então me direcionei para onde elas vinham.

Eu cheguei bem a tempo de ver uma garota com as minhas irmãs nos braços e uma garotinha em suas costas, eu me concentrei nos meus sentidos, então sabia que ela estava sozinha... Isso é estranho, eles não estavam atacando?

Bom, isso não importa, o que eu sei é que ela sequestrou minhas irmãs e vai ter que pagar por isso! Quando ela soltou minhas irmãs e a garotinha desceu de suas costas, eu me aproximei o menos notável possível, para não lhe dar tempo para fugir.

Eu vi ela tentar se aproximar das meninas novamente e não perdi tempo, acertei-a com uma tora de madeira em sua cabeça... Assim que o fiz, senti meu peito doer e uma parte de mim pareceu ficar estranhamente... Triste?

Ceci– Malu!

Eu fiquei um pouco confuso com isso, eu larguei o pedaço de madeira e me forcei a andar até as meninas, que pareciam assustadas, eu achei que era por causa do sequestro, mas...

A garotinha que estava nas costas da mulher começou a chorar e Brum falou– Seu idiota, olha o que fez com a mamãe!

Ela me deu um chute na canela e foi até a mulher que estava caído no chão, a menina desconhecida põe a cabeça da mulher em seu colo e diz– Ma...na.

Ela soluça e começa a chorar, Ceci vai ao lado da mulher e começa a sacudí-la, falando repetidas vezes– Mamãe, abre os olhos mamãe.

Quem é essa mulher que minhas irmãs chamam de mãe? Por que eu sinto que acabei de fazer algo terrível?

Um cheiro estranho estava no ar, mas eu não consegui identificar o que era, agora esse odor estava sendo contaminado pelo cheiro suave do sangue da mulher.

Brum– Calma Ceci, Emma, ela tá bem.

Brum começa a acariciar o cabelo da mulher, olhando para ela de forma atenciosa. Ceci olha para mim de forma acusatória e pergunta com raiva– Por que você fez isso?

Eu fico sem palavras e agora a outra garota pergunta, ainda chorando– Por que fez isso com a minha mana? Ela não fez nada de errado...

Eu– Eu...

Maria aparece atrás de mim e parece horrorizada, mas seus olhos brilham em alívio assim que vê as meninas.

Maria– Minha nossa, o que aconteceu?

Brum– Dona Maria, ajuda a gente a levar a mamãe pra casa?

Maria pareceu confusa, mas ao ver o olhar desesperado da minha irmã, ela apenas assentiu, dizendo que ia trazer alguns guardas para ajudá-las, mas eu neguei.

Eu– Não precisa, deixa que eu a levo para casa.

Eu ainda estava confuso e angustiado com o fato de que, minhas irmãs pareciam imensamente tristes e decepcionadas comigo.

Me aproximei, mas quando ia pegá-la no colo sinto uma mãozinha tomar a minha, era a garota que tava no colo dela, seus olhos azuis brilharam na escuridão e ela disse com a voz chorosa– Não faz nada com minha irmã, por favor.

Eu concordei com a cabeça e peguei a garota no colo, sinto o cheiro de seu sangue novamente e ele parecia tão doce, tão bom que podia... Argh! No que estou pensando? Será que não tenho me alimentado com sangue suficiente?

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora