por acaso

2.7K 236 6
                                    

Malu narrando

Uma semana depois...

A semana passou voando e nada demais aconteceu... Tudo parece tão calmo que as vezes fico até em dúvida se aquela guerra vai mesmo acontecer, faz dias que não somos atacados ou algo assim.

Mais o que está me deixando insegura é que daqui à dois dias é meu aniversário e... A segunda parte da carta da Dona Maria, só me deu mais certeza que alguma coisa muito ruim vai acontecer e o pior é que eu não tenho me idéia do que vai acontecer e não posso contar para ninguém sobre o que eu sei... Se for para alguém correr perigo será somente eu e mais ninguém.

-O que aconteceu Malu? Parece preocupada.

Me virei e vi Lorrany.

Eu-Está tudo bem, estava apenas pensando.

Eu sei que ela tem um dom sensitivo muito bom. Ela deve saber que eu estou mentindo, mas pareceu não querer mais falar nada, ela deve estar sentindo a tensão que eu estou sentindo.

Essa semana ajudei ela a desenvolver seu dom, também treinei a Tina, o Jake, Miguel e Nayla. Posso dizer que eles estão bem melhores, pelo menos essa semana deve ter servido de algo para eles... Talvez sim, mas para mim... Só um enorme nervosismo e grande preocupação.

Lorrany-Não vou insistir, mas... Se tiver qualquer coisa em que eu possa ajudar, pode me falar.

Nós estávamos na piscina... Pois é tem uma piscina aqui, nós nunca tínhamos visto ela por que ela era atrás da parte inabitada da casa, só eu e Lorrany sabemos dessa parte, descobrimos ela por acaso. Porém, ela está vazia e está cheia de grama ao redor, mas isso não é ruim... A grama é fofa e boa para sentar ou até deitar, sem falar que lá o pôr do sol é lindo.

Eu-Falarei se precisar de ajuda, não se preocupe.

Mentira. Não acredite em mim, eu estou mentindo, mesmo se que quisesse não posso falar nada, é muito perigoso para qualquer um de vocês... Se eu pelo menos soubesse o que está atrás de mim... Poderia ficar e proteger vocês, não sei por que esses pensamentos de que eu vou acabar morta, não tem saído da minha cabeça esses últimos dias...

Ela me olhou compreensiva, ela abriu a boca para falar algo, mas a fechou novamente. Ela não sabe o que está acontecendo... Mas tem uma noção. Me levantei da grama e sacudir minhas roupas para tirar algumas plantas que tinham grudado nas mesmas.

Lorrany-Você já vai embora?

Eu-Sim, você vem?

Lorrany-Er... Irei ficar mais um pouco por aqui, depois eu vou.

Ela sorriu pequeno e eu concordei, algo estava errado... Ela estava meio estranha, mas acho que deve ser coisa da minha cabeça... Me afastei daquele lugar e fui para dentro da casa entrando pela porta dos fundos, quando passei pela cozinha vi que David estava lá e parecia procurar por algo... Ou alguém.

David-Oh! Malu! Você viu a Lorrany? Estou procurando ela desde o começo da tarde.

Eu-Não, não sei onde ela está, mas não se preocupe ela deve estar bem.

David-Não tenho tenta certeza... Estou bastante preocupada com ela... Hoje de manhã tinha uma carta em cima da cama e parecia ser para mim, já que meu nome estava escrito em letras enormes... Bom, de qualquer jeito estavas dizendo para eu ter cuidado com o minha companheira por que ela podia acabar... "Desaparecendo".

Eu-Que? Isso quer dizer que...

Sai correndo e quando cheguei na parte da piscina não vi mais Lorrany sentada perto da piscina, eu só vi uma sombra, na verdade duas sombras, saindo e indo em direção a floresta. Eu tentei correr atrás deles, mas quando me aproximei mais percebi que tinha uma barreira ali.

A única coisa que percebi foram os respingos de sangue que estavam perto da piscina, eu peguei um lenço e limpei o sangue dela... Posso fazer um feitiço de localização com isso, por algum motivo... Acho que o objetivo dessa pessoa não é Lorrany, mas não tem como descobrir se não tentar resgatá-la.

David apareceu atrás de mim com uma expressão meio desesperada e preocupada.

David-Onde ela está? Por que tem uma barreira aqui? O que aconteceu?

Eu-Se acalma, ok? Eu vou atrás dela, cv ou recuperar ela, não se preocupe.

Sai dali e fui direto para meu quarto, o feitiço de localização é muito difícil de se fazer, tem que ser preciso e principalmente, precisa ser depois da meia noite em um lugar escuro e fechado.

De uma coisa eu sei, o sequestro dela não foi por acaso.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora