custe o que custar

2.1K 203 7
                                    

Malu narrando

Eu realmente queria saber o motivo de minhas memórias não voltarem, aquela época foi uma época marcante da minha vida, eu fiz amigos e até mesmo promessas e os esqueci com um piscar de olhos.

O passado está no passado, porém este passado faz parte do meu presente e futuro, eu preciso saber o que aconteceu lá, porém, o meu passado é um mistério para mim mesma. Agora não é a hora para isso.

Eu-Você deve saber que eu não tenho as memórias do meu passado, então não espere que eu lembre de você.

-Ora, não se preocupe, as lembranças que eu tenho de você são suficientes.

Por um momento pude sentir um tom meio que sentimental em sua voz, eu sinto que perdi metade da minha vida, ao saber que todas as minhas memórias foram esquecidas... Apagadas.

Eu-Parece que nos davamos, infelizmente não posso ser boazinha agora, já que a vida das pessoas que eu amo está em risco.

Dito isso vi um brilho nos seus olhos de surpresa e então seus olhos foram voltando ao normal, eram um tom verde acinzentado, toda aquela energia de antes... Tinha sumido.

Assim como eu os guardas que estavam ao nosso redor ficaram passos, eu logo me recompus, não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas não me sentia mais ameaçada na presença dele.

-Infelizmente não nos veremos novamente, mas foi bom poder te ver antes de... Partir.

Dito isso ele sumiu e no seu lugar ficarão apenas cinzas, eu não entendi o que tinha acontecido, tudo aconteceu rápido, eu pensei que ele estava contra mim... Isso é muito confuso, mas pelo menos eu economizo tempo.

Provavelmente se minhas memórias voltarem, eu sentirei falta dessa pessoa, mas agora o meu objetivo é outro.

Eu estalei os dedos e todos ao meu redor tiveram suas vidas tomadas, parece que quando mais pessoas morrem por mim, mais eu fico forte, eu não sei se isso é bom, mas se estou ganhando mais poder com isso, melhor.

Eu-Sogrinho! Estou chegando.

Falei subindo as escadas com um sorriso maldoso, apenas segui a gargalhada que veio a seguir, hoje, aliás, especialmente agora, meu humor está mais... "Apurado".

John/Joaquim-Parece que meu filho tem uma companheira muito... Interes-
sante.

Interessante será te levar de novo para o quinto dos infernos de onde você nunca deveria ter saído.

Eu subi as escadarias mais confiante do que nunca, eu não sei o que irá acontecer daqui para a frente, mas eu tenho certeza que conseguirei selá-lo, eu não sei porque, mas eu sinto isso.

Tinha um longo e largo corredor que dava para um quarto, o mesmo estava com as portas abertas e pode sentir aquela energia maligna vindo de lá, ele também parece estar confiante, mas eu sei quem vai sair vitoriosa daqui.

Dessa vez eu não posso morrer e não vou! Não posso deixar eles... Eu vou lutar por causa deles e vou viver por eles, meu filhos... Minha família e também... Meu povo, todos estão lá naquela guerra infernal... Eu não seria uma boa rainha, nem boa mãe ou esposa se não acabasse com isso agora.

Eu segui até o quarto e percebi que John estava na varanda olhando para o céu, ele se virou para mim com um sorriso de ponta a ponta, ele é podre por dentro, posso sentir isso apenas olhando para o mesmo.

Eu ainda não acredito que ele é pai Matthew, eu me pergunto como alguém como ele pode existir... A deusa da Lua não deveria deixar alguém como ele sair impune...

Talvez seja por isso que ela me colocou no caminho dele, eu não posso prever o futuro, mas eu sei que não posso deixar lugar até acabar com ele... Eu vou ter certeza de por um fim na vida dele.

Enquanto isso no Castelo...

Lúcia ainda estava no quarto, a mesma sabia que Malu tinha ido atrás de John e não sabia o que fazer, ela não podia usar sua magia para ir atrás da nora, até porque a mesma estava sendo usada todo esse tempo e assim... Sua energia também.

A mesma estava cansada e se fosse para o local onde os dois estavam apenas atrapalharia, então ela decidiu que ficaria ali observando os seus netos recém--nascidos... Era tão bom poder vê-los sem ter ninguém em sua cabeça dizendo que ela teria que matá-los mais tarde...

Se bem que ela sabia que ele seria capaz disso e muito mais... Ele nunca teve escrúpulos e ela sabia que ele não teria problemas em matar seus próprios netos... Ele mataria até seu próprio filhos, aliás, já manda fazer isso com Levi... Se ela soubesse... Nunca teria cruzado com o caminho daquele monstro.

Do lado de fora as coisas estavam mais complicadas, os bruxos estavam atacando e chegando cada vez mais perto do Castelo, Matthew temia muito por seus filhos... Tão pequenos e frágeis e ainda mais agora que ele não sabia onde Malu estava.

Ele estava muito preocupado com ela, depois daquela "cena" Toda, ela simplesmente sumiu e ele não tinha nem ideia do que tinha acontecido no local e muito menos do que tinha acontecido com ela.

Mesmo assim ele tinha que se manter forte, ele ainda era o Rei daquele Castelo e não podia deixar se abalar tão facilmente, ah mais ele estava irado, só de pensar em sua mulher machucada ou morta, seus nervos ficavam a flor da pele. Temia por ela e pelos bebês que estavam desprotegidos dentro do Castelo.

Contanto, ele sabia que Malu era forte, aliás, ele tinha que acreditar nisso... Ele precisava se segurar naquilo, para assim não perder as estribeiras e ir atrás da mesma, mesmo não sabendo onde ela estava, eles tinham uma ligação e com toda a preocupação que ele estava sentindo poderia muito bem largar tudo e ir atrás dela.

Bom, iria... Não é somente a vida de ambos que está em jogo... A vida do povo também está e ele é um Rei e não um fracote, fugir no meio de uma guerra apenas demonstraria que ele é apenas um "enfeite" E que não fez nada.

Se ele for retirado do poder, quem assumiria seria seu irmão e apesar de tudo, ele não confia no mesmo, bom, ele não confia nem em si próprio o que dirá no irmão gêmeo que já tentou usurpar seu trono e sua mulher?

Ele apenas podia acreditar que tudo ficaria bem com Malu e seus filhos, no momento ele se sentia um inútil por não poder protegê-los, mas... Na realidade, ele também é o personagem principal dessa história, se não fosse por ele, Malu nunca teria se envolvido nessa luta, até porque ela apenas queria viver normalmente.

Se não fosse por ele, talvez ele nem tivesse parado com sua matança, foi por causa dele que ela superou a morte dos pais, apesar de não terem sido o "casal perfeito", eles formam sim, um belo casal, formarão uma bela família e conseguirão comandado o Reino.

No final tudo irá se resolver... A Deusa da Lua estava por trás disso, quer dizer, não por trás dessa guerra cheia de sangue e mortes... Ela nunca quis isso, mesmo assim, foi a própria que juntou os dois e ela já esperava que não seria fácil... Nada é.

Mesmo assim, ela e todos que estão na guerra, esperam que Malu e Matthew fiquei juntos... Desde sempre ela esteve planejando algo maior para ambos, os dois com histórias difíceis e os passados injustos, porém... No final tudo daria certo, era assim que ela queria e era assim que iria ser.

Ninguém sabia mais no Reino superior ao deles, a Deusa da Lua estava olhando para todos os que estavam naquele lugar, todos, todos. Inclusive para Malu que estava em um impasse, entre atacar rapidamente o vilão ou esperar ele dar o primeiro passo.

Apesar da escolhida da Lua ser forte e estar confiante... A mesma estava nervosa e sim, ela estava com medo, medo de não ser forte o suficiente e não poder proteger quem ama, todas aquelas dúvidas estavam aos poucos deixando ela menos confiante, mesmo assim... Ela precisava se preparar, mesmo se perdesse, ela tinha que parar John, custe o que custar.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora