Sonhos ✅

17.6K 1.3K 32
                                    

REVISADO <3

Malu

Estávamos há horas dentro do carro, até que paramos numa cidadezinha longe o suficiente de onde estávamos, e Luan arranjou um hotel pra passarmos a noite.

Tirei as coisas necessárias do carro e fui para o quarto que Luan alugou.
Ele era simples, mas bonito, eu estava tão cansada que só me joguei na cama e dormi.


Dia seguinte

Acordei com o sol em minha face e apenas resmunguei, colocando o travesseiro para cobrir meu rosto.
Apesar de estar cansada, eu não dormi quase nada pela noite e quanto finalmente consegui, ele entrou na minha cabeça.

Tive um sonho com Matthew... E eu não sei porquê, mas meu peito aperta todas às vezes que sequer penso nele, não consigo tirá-lo da cabeça.

Me levantei sem muita vontade, depois de tentar dormir novamente, sem sucesso. Eu fui para o banheiro e tomei uma ducha rápida, mesmo porque a água estava muito fria.

Precisamos sair daqui o mais rápido possível, provavelmente Matthew está tentando me rastrear agora... Fica difícil quando não se tem nenhum objeto pessoal meu, mas ele vai achar um jeito, eu sei.

Eu me sinto culpada... Luan e os outros tem que se mudar sempre que faço burradas, a pobre Emma já está sentindo as consequências de se mudar tantas vezes, tão rapidamente... Ela nem tenta mais fazer amigos, porque sabe que nunca mais irá vê-los.

Esse é um fardo que temos que carregar por sermos caçadores, mas... Temos fugido cada vez mais e é tudo por minha causa, eu sempre acabo estragando tudo e temos que ir.
Claro que os outros já fizeram burradas, Beto sempre se metia em encrencas por tentar ficar com garotas comprometidas...

Me olhei no espelho rapidamente. Estava vestindo uma calça preta que não restringia meus movimentos,
uma blusa branca folgada, com um top preto por baixo e um sapato surrado, para completar coloquei uma pulseira que camuflava meu cheiro.



Q

uando acabei de me arrumar, desci e encontrei Ali, Emma e Anne em frente as escadas, tinha quase certeza de que Alícia estava tentando empurrar a irmã para o recepcionista, mas assim que me viu, ela arrastou as outras duas com ela até mim.

Anne– Bom dia!

Eu– E o que tem de bom?

Minha cabeça estava doendo como o inferno... Essa droga de ligação, tenho certeza que tem algo a ver.

Anne– Calma...

Eu– Hunf... Desculpa, não quis ser grossa, só estou com um pouco de dor de cabeça.

Alinne apenas acenou com a cabeça e passou a mão pelo meu ombro, tentando me confortar.

Emma pula em mim e eu a seguro no ar, ela coloca sua cabeça em meu ombro e faz carinho no meu cabelo. Provavelmente ouviu que eu estava com dor de cabeça e esse é o jeito dela de demonstrar que está preocupada.

Logo Luan e Beto aparecem.

Luan e Beto– Bom dia!

Nós– Bom dia!

Luan– Como você tá, Malu?

Eu– Estou bem... Só dor de cabeça.

Ele assentiu. No fundo todos estavam preocupados comigo, podia notar seus olhares... Eu só não queria estragar o clima contando pra eles que eu sou companheira do nosso maior inimigo, eu sei que Luan me ama, mas... Eu tenho medo que ele... Me abandone?

Emma– Estou morrendo de fome.

Luan– Er... Então, vamos comer?

Todos concordamos e fomos andando até uma cafeteria, indicada pelo balconista. Eu pedi um café puro com um pedaço de bolo de chocolate.
Estava sem fome, então tive que comer meio que forçada, apenas para não preocupar ainda mais os outros.

Quando acabamos, Luan pagou a conta e disse– Arrumem suas coisas e peguem isso, são pulseiras que escondem seus cheiros.

Eu– Eu já coloquei a minha... Eu vou arrumar minhas coisas...

Ando rapidamente até o hotel e antes mesmo de chegar lágrimas começam a escorrer. Eu nem sei porquê estou chorando! Isso é ridículo, eu não posso ter ficado tão apegada a ele em apenas um dia, mas é que...

Aqueles olhos não saíam da minha cabeça, me observando com tanta atenção... Suas mãos ternas que acariciaram meu rosto... Eu queria poder segurá-las e colocá-las em meu rosto agora. Seu sorriso... Aquele maldito sorriso.

Eu devia estar com medo do sonho que eu tive... Tenho certeza que ele deve estar irado comigo por ter fugido dele, eu devia no mínimo, estar com raiva por ele ter entrado na minha cabeça, mas...

Vou até meu quarto e vou para o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho, estava pálida e com olheiras não muito profundas.

Enxuguei meu rosto e peguei minha mala que nem sequer tinha desfeito, a levei para baixo onde Luan e Emma já estavam esperando.

Luan– Seus olhos estão vermelhos... Está tudo bem? Olha, você sabe que pode contar comigo para tudo, certo?

Eu sorrio de forma forçada e acho que ele percebe, eu falo– Estou bem, irmão.

Logo todos chegam e vamos para o carro, quem dirige é Beto dessa vez,mas Luan vai na frente com ele, eu vou atrás com Ali e Anne novamente, mas dessa vez Emma vai no meu colo.

Eu estava cansada, a chuva começou pouco depois de pegarmos estrada e eu senti meus olhos pesando. Nem percebi quando dormir, só senti Emma rastejando para o colo de Ali.

Sonho

Eu estava em um corredor escuro e frio, sozinha quando de repente alguém apareceu em minha frente, era Matthew, seus lindos olhos azuis brilhavam perigosamente, mas eu não tive medo.

Ele veio até mim e comecei a correr, não por medo, mas... Eu não quero mais contato, ver ele não vai me ajudar, o maldito vínculo parecia fazer com que eu pensasse cada vez mais nele, o querendo perto.

Parei de correr quando cheguei ao fim do corredor, sem saída e sem portas. Me encostei na parede fria e só pude esperar.

Ouvi uma voz diabólica dizer– Não conseguirá se esconder de mim por muito tempo, quando te achar...

Uma forte brisa bate em minha face quando ele chega rapidamente a minha frente com sua velocidade de vampiro, ele afasta alguns fios de cabelo, que caíram em meu rosto, e os coloca atrás da minha orelha.

Matthew– Te farei minha, só minha.

Ele se aproxima, mostrando os dentes afiados prontos para morder a carne de meu pescoço. Eu devia sentir qualquer coisa, raiva, desprezo ou até mesmo medo, mas...

Eu– Você sabe... Mesmo que você me encontre, eu não posso ser sua.

Matthew– Eu posso fazer com que você seja!

Eu– Não, não pode e você sabe... Você devia desistir, nós não iríamos dar certo mesmo...

Matthew– Não! Nós somos companheiros e eu não vou perder você, não vou a pessoa que amo de novo...

Senti seus lábios nos meus e uma lágrima solitária correu por minha bochecha... Parecia tão certo, mas tão errado...

Fim do sonho

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora