garoto de olhos vermelhos

3K 225 18
                                    

Malu narrando

Elizabeth-Estamos me frente a floresta, provavelmente os portais não levam até a cidade, deve ter algum tipo de barreira impedindo.

Todos olhamos para a floresta, eu sou corajosa e não tenho medo de quase nada, mas quando eu vi essa floresta, senti um arrepio passando por todo meu corpo, não sei o que é, mas boa coisa não é.

Vamos ter que passar por esse lugar e o pior, eu vi no mapa que essa floresta é bastante grande e extensa, fácil de se perder e sem falar que... Já está escurecendo, provavelmente o horário do Reino dos Vampiros é diferente daqui, bem... De qualquer forma isso quer dizer que vamos ter que dormir... Na floresta.

Angeline-Vamos ter que passar à noite, ai? Vai ser uma bela experiência.

Ela suspira.

Eu-Bem, já que viemos até aqui, não podemos mais voltar, né?

-Só um momento, eu sou o único que ainda não entendeu por que estou aqui?

Eu-Angeline melhor você explicar pra ele.

Ela suspira novamente e revira os olhos.

Enquanto ela explica a situação para ele e joga a mala com roupas pra ele em cima dele, nós vamos andando, assim que "entramos" Na floresta, senti uma energia ruim e tive um pressentimento pior ainda.

David-Vocês sentiram isso?

Afrodite-Um pressentimento ruim e sua mente dizendo pra que a você não devia nem ter levantando da cama hoje de manhã? Bom, sim, eu senti.

Andamos por mais de meia hora e a cada vez que adentravamos mais a floresta, mas eu sentia que devíamos voltar. Nós seguiamos nosso caminho nos guiando pelo mapa que tinha dentro do grimório.

Eu-Ainda estamos muito longe e já está escurecendo, é melhor pararmos por aqui.

Todos concordaram e caminhamos apenas mais um pouco para achar algum lugar confortável para deitar, se é que gente algum lugar assim aqui. Acha-
mos um lugar onde não tinha tantas árvores e o chão era coberto por uma grama estranhamente azul, pois é, azul.

-Vocês por acaso, trouxeram alguma coisa para acampar?

Elizabeth-Ninguém parece ter notado que a floresta seria grande de mais para se percorrer em somente um dia. Bom, não sei se vocês notaram, mas... Tem uma cabana ali.

Ela apontou para um lugar um pouco afastado, realmente tinha uma cabana lá e por algum motivo ela se parceria bastante com aquelas cabanas de filmes de terror. Todos se entreolharam meio inseguros, mas mesmo assim seguimos até a cabana.

Era melhor dormir lá do que ao relento, eu até poderia dar uma de corajosa e dizer que assombrações não existem, mas... Bom, já tive experiências o suficiente para saber que não é bom duvidar de nada, de qualquer jeito, não podemos desistir de chegar até lá e resgatar Lorrany, por simplesmente... Termos que cruzar uma floresta horripilante e dormir em uma cabana de filme de terror.

-Então, quem vai entrar primeiro?

David-Bem... Primeiro as damas, não é mesmo?

Ele empurra Afrodite para mais perto da cabana e ela olha para ele mortalmente, se olhar matasse ele estaria morto agora mesmo. Como fui eu que pedi para eles virem, eu acho que eu que tenho que ir, né? Nem sei por que estou com medo de uma simples cabana... É só uma cabana, certo?

Eu dei um passo a frente... Será que alguém mora ai? Bem, creio que ninguém seria corajoso o suficiente para morar em um lugar como esses, tinha uma pequena escadinha feita de madeira na frente, eu subi as mesmas e fiquei no que parecia ser a varanda do lugar, eu olhei para trás e vi que todos estavam me olhando.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now