a descoberta

6.8K 598 45
                                    

Malu on;

Acordei e percebi que estava em um quarto todo branco, estava em uma cama e do lado da mesma tinha uma poltrona onde Matthew se encontrava.

Matthew estava dormindo, parevia cansado e tinha olheiras profundas, eu me sentei e olhei para o quarto mais uma vez.

Matthew- Malu? Você está bem? Como se sente? Está com fome? Sede? Está com febre? Ou...

Eu- Matt eu tô bem... Onde a gente tá?

Matt- Na enfermaria, você quase perdeu o bebê por causa da... Angeline.

Ele fala o nome dela com desprezo na voz, seus olhos demonstravam raiva... Será que ele a matou?

Eu- O que você fez com ela?

Matt- Ela está no calabouço.

Eu- Precisamos entregar ela para Lúcia, Lúcia saberá o que fazer com ela.

Matt- Lúcia? Você está falando da...

Eu-sim, da sua mãe, sinto muito por não te contar antes... Ela está viva, sempre esteve.

Matt- Impossível... Todos pensaram que ela estava morta, inclusive eu.

Eu- Mas ela não está.

Tento me levantar, mas ele me impede e me encara com uma expressão séria.

Matt- Vou chamar o médico, pra ver se você está bem, fique aqui.

Ele sai do pequeno quarto e eu fico olhando para o teto, até que ouço alguém me chamar.

Xxxx- Seu nome é Maria Luiza certo? Bom, eu sou o Doutor Lucas, mas pode me chamar de Luc.

Eu- Okay, ah... Há quantos dias eu estou aqui?

Lucas- Quase uma semana.

Eu- Nossa... Bom, mas é meus bebês estão bem?

Lucas- Sim, eles estão bem, mas você tem que tomar cuidado a partir de agora, sua gravidez é de risco.

Eu- Quando me recuperar eu juro que vou dar na cara daquela cadela até não conseguir mais... Er... Desculpe pelo palavriado.

Lucas- sem problemas, entendo você completamente.

Eu- Mas então? Posso sair daqui não é?

Lucas- Claro que sim, apesar de tudo você está muito bem, tem uma saúde ótima e os bebês pelo que parece estão saudáveis também.

Eu- Que ótimo, eu tenho que entregar Angeline para Lúcia, mas não significa que tenho que entregá-la em... Bom estado.

Lucas- Espera, você disse Lúcia? Está se referindo a mãe de Matthew?

Eu-sim, você a conhece?

Lucas- Pensei que ela estava morta, quer dizer, todo o Reino pensa isso.

Eu- E ela quer que continuem pensando assim, nesses dias que estive aqui, tenho sonhado com ela, ela me disse que queria uma vida simples, sem ter que lidar com toda a "realeza", ela quis fugir daqui e não pretende voltar... Mas, de onde você conhece ela?

Lucas- Eu sou uma grande amigo dela, sofri bastante quando falaram-me que ela tinha morrido.

Eu- Na verdade vocês são mais do que isso... Vocês eram amantes.

Falo olhando no fundo de seus olhos, não sei como fiz isso, mas quando olhei no fundo de seus olhos pude ver tudo o que eles dois passaram e não foi só isso... Eu vi também... Lúcia grávida, ela estava mais jovem, mas tinha um olhar triste, deve ser por isso que fugiu... Estava infeliz.

Ela estava se encontrando com Lucas as escondidas, ele era a única pessoa que a fazia se sentir feliz, que a fazia sentir viva, até que um dia eles foram descobertos, o pai de Matthew os descobriu.

Ele mandou Lúcia para a masmorra e quase matou Lucas, mas o mesmo conseguiu fugir, fugiu sem saber que... Lúcia estava grávida... Dele, depois de um tempo seu marido a tirou da masmorra e obrigou ela a ter relações sexuais com ele, claro sem saber que ela estava grávida.

Com isso ela teve a desculpa que precisava para dizer que ele era o pai da criança que ela esperava, Lúcia sofreu calada por nove meses e ficou ainda mais triste ao pensar que ela nunca diria a seu filho que seu verdadeiro pai era o monstro com ela estava casada.

Quando o bebê nasceu, o rei pareceu ficar de bom humor, afinal era seu filho, na verdade sua... Filha? Uma garota havia nascido, uma linda garota de pele clara, pequenos olhos puxados e escuros como a noite, assim como seu cabelo, o nome dela era Yara...

A garota foi crescendo, ela era a mais nova, por isso recebia bastante atenção da mãe, o rei estava meio desconfiado, a filha afinal não parecia com ele, muito menos com a esposa, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes... E sua mulher, bem, cabelos castanhos e olhos cor de mel.

Com os poucos ele juntou as peças e acabou descobrindo que ela não era filha dele, ele ficou transtornado e falou para matarem aquela "peste", até então não tinha descoberto que a mesma era Omega, quando soube disso teve ainda mais raiva por saber que sua mulher tinha o traído com um híbrido, (ele era muito preconceito e nunca gostou muito dos híbridos).

Antes que pudesse matar a bebê, sua esposa fugiu do castelo e deixou a bebê na porta de uma casa, depois disso aconteceu o ataque ao Reino e só depois Lucas veio a retornar para o mesmo.

Não sei como consegui ver tudo isso apenas olhando em seus olhos, só sei que agora descobri o porque de Yara estar com aquele casal de Vampiros... Ela é filha de Lucas e Lúcia,  Ai meu Deus!


_________________________________________

Hello lindos, tudo bem?

Gostaram do capítulo? Espero que sim, eu juro que fiz o mais longo que consegui, eu vejo os comentários e sei que vocês querem capítulos mais longos, mas agora isso vai ficar mais difícil, então me desculpem!

VOTEM e COMENTEM bastante, se tiver bastante comentários, talvez, como eu disse TALVEZ, eu faça outro capítulo hoje. Bom, é isso Bye bye✌😉❤

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora