Me espere

2.6K 215 8
                                    

Malu narrando

Eu fui a última a tomar banho, Elizabeth já tinha dormido, Levi - Finalmente descobri o nome do irmão do Matthew - estava olhando o mapa do mundo sobrenatural que eu tinha trazido e Yuri estava assistindo televisão. Ele ficou muito surpreso por saber que existia uma "tecnologia tão avançada igual aquela. " Palavras dele.

Quando sai do banheiro percebi que Yuri já estava dormindo e Levi que estava assistindo a TV. Passava um programa estúpido que eu nem me dei ao trabalho de ver, estava cansada, então só me joguei na cama e antes que pudesse pensar, já tinha abraçado Yuri e o trazido para perto de mim protetoramente.

Não demorou muito para eu dormir...

~Quebra de tempo~

Acordei com alguém se mexendo em baixo de mim, quando abri os olhos percebi que Yuri já tinha acordado e ele estava tentando sair de meus braços sem em acordar, eu ainda segurava ele bem perto de mim.

Eu-Bom dia!

Falo soltando ele. Ele pareceu assustado por eu ter acordado sem ele ver, depois de um tempo sem ação ele deu um pequeno aceno com a cabeça e foi em direção ao banheiro. Se alguma forma, eu acho que ele era parecido comigo quando criança... Pode não parecer agora, mas eu era bem introvertida.

Ouvi o barulho do chuveiro e então me levantei, Elizabeth e Levi ainda estavam domindo. Levi estava bem estranho, ele segurava o travesseiro como de fosse uma pessoa e estava... Babando e chamando pelo nome da... Angeline ao mesmo tempo... Nem parecia aquele cara que tentou roubar o lugar de Matt como Rei.

Sai do quarto, mas antes peguei uma muda de roupa, pouco me importei se estava só de pijama ou não, não tinha muitas pessoas lá mesmo. Sem falar que ainda era bem cedo, ninguém deve estar acordado agora, estou indo até o quarto das garotas para tomar banho, da última vez que Yuri tomou banho, demorou mais de meia hora.

Ele tinha ficado surpreso com a banheira no banheiro, ficou lá brincando com a água por um bom tempo. De qualquer jeito era bom ver ele brincando com alguma coisa... Ele era uma criança afinal.

Bati na porta do quarto ao lado e demorou um tempo, mas a porta abriu revelando uma Afrodite com a cara bastante amassada. Ela me deu espaço para entrar e eu o fiz, todos ainda estavam dormindo, David estava no mesmo estado que Levi, agarrado a um travesseiro, babando e chamando pela Lorrany.

Afrodite-Por que está acordada tão cedo?

Perguntou se espreguiçando.

Eu-Yuri acordou e como estávamos dormimdo juntos, eu acordei também.

Afrodite-Ata... ESPERA! QUEM É YURI?

-Que gritaria é essa?

Olhamos para a cama e percebemos que Angeline tinha acordado e não, ela não parecia estar com nenhum pouco de bom humor.

Eu-Só vim tomar banho, depois eu volto para meu quarto.

Fui até o banheiro deles e deixei a muda de roupa pendurada em um gancho na parede, fiz minhas necessidades e tomei um banho rápido, ainda bem que eu fui dormir no outro quarto, Angeline gritando não é uma coisa muito boa, ainda mais pela manhã.

Vesti uma blusa larga da cor preta e uma calça jeans também da cor preta, sai do banheiro e nem sei dar tchau saí do quarto. A briga entre Angeline e Afrodite parecia ser muito importante, então para que me intrometer, certo?

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora