Grande família

2.1K 195 7
                                    

Malu narrando

Eu abri meus olhos devagar, tentei me levantar, mas meu corpo estava pesado, mesmo assim fiz um esforço, a primeira coisa que pensei quando eu acordei foi na guerra, quer dizer... Eles poderiam muito bem, já ter chegado aqui.

Me sentei na cama e me assustei ao ver Matthew sentado em um poltrona do lado da cama, ele tava dormindo... Eu não me lembro de nada sobre antes, só de ter ido para a alcatéia e fazer aquela barreira, depois... Falei com Rafael e então... Tudo escureceu.

Eu me levantei sem fazer barulho e percebi que já era noite, quando olhei para a janela, percebi que tinham várias barracas na cidade... Deve ser aonde Rafael e os outros estão, quer dizer... As crianças que estavam no galpão mal caberiam aqui, imagina eles.

Algumas crianças estão dividindo quarto com as pessoas que dormem sozinhas, tipo, Yara, Cecília, Guilherme, Nayla, Afrodite e até mesmo com Felipe, ele cedeu espaço, já que... Ele não fica muito no quarto, na verdade, na maioria das vezes ele está fora, ou...

Flertando com a Afrodite que não Dá bola pra ele, as vezes eu fico com pena por ele ser rejeitado sempre, mas convenhamos ele merece, depois de tudo que ele fez com ela, ainda é pouco levar só esse gelo.

Sai dos meus pensamentos quando ouvi um barulho no quarto, me virei e percebi que Matthew tinha acordado e estava me encarando, por algum motivo sua cara não parecia boa e eu tive a impressão que ele queria falar algo sério comigo.

Eu-Você quer falar algo comigo?

Matthew-Sim, eu não te perguntei antes por que você conseguiu se desviar do assunto, mas agora você vai ter que me explicar: Quem é esse tal de Liam e por que parece que vocês se conhecem a tempos atrás? E aquele bebê, por que você ficou com ele? Pelo que eu saiba Brunno é o tio dele e poderia muito bem cuidar dele.

Tinha esquecido completamente de Nolan com todos esses problemas, acho que agora ele deve estar com o tio, então não tenho por que me preocupar, mas depois vou ver como ele está, até por que eu fiquei responsável por ele.

Eu-Bom, Liam e eu nos conhecemos quando éramos crianças, por isso somos "íntimos", e Nolan... Bom, a mãe dele me pediu para cuidar dele, sim, o tio dele poderia cuidar sozinho, mas EU prometi a Diane que cuidaria dele, então eu vou cuidar.

Matthew-Sobre o bebê eu entendo, mas... Esse garoto apareceu do nada, estava na cara que vocês se conheciam, mas... Eu sinto que ele não apenas como um amigo, não na parte dele pelo menos, se você visse o jeito que ele te olhava, iria concordar comigo.

Eu-Eu sei que você é ciumento e tem motivos para estar inseguro, mas... Eu nunca faria nada do tipo até por que eu te amo.

Ele chegou perto de mim, quando estava a um passo de mim, alguém bateu na porta e nós dois suspiramos, apesar de estarmos no meio dessa tensão, eu esperava poder ficar sozinha com ele, apenas alguns momentos.

Matthew-Quem é?

-Sou eu, Paulo, tenho algo importante para dizer para você e Malu.

Eu fui mais rápida e andei até a porta, abri a mesma e vi que Paulo estava com uma expressão seria, ou seja, não podia ser uma coisa boa, quando dei por mim, Matthew já estava do meu lado, com a mesma expressão seria que Paulo. Pa-
recia até que ele já sabia o que Paulo iria falar.

Não sei por que mais estou com um mau pressentimento, meu coração apertou e senti novamente aquela sensação de estar sendo observada, aqueles espíritos estavam aqui, pareciam saber exatamente o Paulo queria falar, por que sussurravam coisas.

Eles diziam na maioria das vezes "Eles estão chegando. " Já dava para ter uma ideia do que eles estão falando, aquelas pessoas estão vindo, chegando mais perto e sinto que aquelas pessoas que estavam lutando contra a alcatéia de Rafael, eram apenas os mais fáceis.

Eu-Fala de uma vez, estou ficando nervosa.

Paulo-Bom, nós colocamos alguns guardas para vigiarem as regiões Norte, Sul, Leste e Oeste, todos eles voltaram dizendo que tinham várias pessoas chegando de todas as direções, ou seja... Eles querem nos cercar e estão n vindo em grande número, estamos um muita desvantagem.

Matthew-Malditos!

Eu-Eles querem que nós fiquemos preparados, até por que se quisessem nos atacar mesmo, já teriam vindo para cá, fazendo apenas um portal. Temos que nos preparar e rápido, temos que primeiramente colocar as crianças e mulheres grávidas em segurança, depois temos que começar a nos preparar, por que eles não estão de brincadeira.

Lúcia está por trás disso com certeza, quer dizer... Por que virem andando até aqui? Eles poderiam muito bem fazer um ataque surpresa, bom... Não sei o que eles estão planejando, só sei que essa guerra vai ser inevitável...

Não estou muito confiante, até por que desde aquele dia, meus poderes não são mais os mesmos, estou sem muita energia, mal faço um portal direito e já estou cansada. Tem algo errado comigo, mas... Não há nada que eu possa fazer.

Espero que nós consigamos vencer... Eu não tenho muita fé, mas... Droga, eu só quero viver em paz, não preciso de um Reino ou qualquer outra coisa, só quero viver em paz com minha família... Minha grande família.

A Companheira do rei dos vampirosWhere stories live. Discover now