Fuga ✅

19.3K 1.4K 17
                                    

REVISADO <3

Malu

Não posso me deixar levar por essa ideia boba! Meu lar é ao lado da minha família, meus irmãos e amigos e se for preciso escolher, eu os escolherei.

Eu– Meu irmão vai ficar preocupado!

Matthew– Eu sinto muito por ele. Ele pode vir aqui, mas você não vai.

Eu– Se ele vier aqui, não vai ser bom para nenhum de vocês dois!

Matthew– Eu não me importo, ele pode tentar duelar comigo, mas nós sabemos quem vai vencer.

O olhei desesperada... Isso... Era uma ameaça? Ele estava ameaçando minha família?

Eu– Você não tem o direito! Posso ser sua companheira, mas não sou sua propriedade e se você me vê assim, eu sinto muito por VOCÊ.

O lugar tremeu um pouco quando minha magia ficou instável... Ela geralmente respondia a sentimentos fortes, minha parte bruxa não era lá muito paciente também.

Matthew– Você não é um objeto, eu...

O empurrei com mais força do que antes e como ele estava despreparado, caiu da cama. Eu não liguei, peguei meu telefone da cômoda antes que ele percebesse e me levantei, andando determinada até a porta.

Me surpreendi quando vi três meninas parecendo sonolentas do lado de fora, Emma estava esfregando os olhinhos e Bruna e Ceci estavam agarradas a ursinhos de pelúcia.

Ceci– Malu! Bom dia!

As três não perderam tempo em me abraçar e eu não pude não retribuir, sussurrei um bom dia e me afastei um pouco. Senti uma presença atrás de mim, era Matthew, eu não me virei.

Matthew– Bom dia, princesinhas.

As meninas o responderam de forma um pouco rude, eu não entendi porquê, mas de repente me veio a cabeça que elas poderiam estar bravas por ele ter me machucado? Own, eu gosto mesmo dessas garotas.

Emma– Mana, estou com fome.

Ela sussurrou para mim, mas todos ouviram. As outras duas meninas concordaram rapidamente com a cabeça e Ceci passou a mão pela barriguinha, fazendo uma carinha fofa.

Ceci– Matt, quero bolo de chocolate.

Matthew– Hum, certo, aposto que a Maria fez um bolo de chocolate delicioso para vocês, além de muitas outras coisas gostosas.

Eu– Quem é Maria?

A pergunta saiu automaticamente da minha boca, eu me assustei pela forma que ela saiu... Soou como... Ciúmes?

Matthew que antes parecia abalado, voltou a sorrir... Agora eu entendo a frase "Aquele sorriso, aquele maldito sorriso".

Matthew– É a governanta, ela é como uma mãe pra mim.

Eu– Entendi...

Evitei olhar em seus olhos por vergonha.

Matthew– Então, vamos?

Outro sorriso daqueles e eu juro que desmaiava, evitando olhar para ele, apenas assenti. Ele foi para frente nos guiando, aproveitei para pegar Emma no colo e sussurrar para ela– Precisamos ir embora, Emma.

Emma– Por que?

Eu– Porque... Matthew quer me trancar aqui, ele não quer que eu vá embora.

Emma– Bem que eu achei estranho o jeito que ele te olhou quando chegamos, ele estava te secando!

Eu– Não deixe o Luan te ouvir falando assim.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora