Caçadora ✅

23.5K 1.6K 24
                                    

REVISADO <3

Matthew

Algumas horas antes...

Acordei assustado com Ceci e Brum gritando em meu ouvido. Elas riram quando eu levantei em um pulo.

Eu– O que é?

Ceci– Nós podemos brincar lá fora?

Eu– Não.

Brum– Por que não?

Suspirei sabendo que teria que ter aquela conversa novamente...

Eu– É perigoso e você sabe disso, Bruna.

Brum– Mas é só um pouquinho!

Ela fala como se estivesse a ponto de chorar, eu olho para ela e vejo que está fazendo aquela cara que não resisto e ela sabe bem disso... Eu não deveria ser tão fraco para a vontade das minhas irmãs...

Eu– Hunf, tudo bem, mas não é pra ir muito longe, estão me ouvindo mocinhas?

Brum e Ceci– Sim senhor, comandante.

As duas saem rindo e saltitando, cantando alguma música infantil sobre lobo mal, mingau... Tanto faz. Eu volto a dormir.

20 minutos mais tarde

Ouço passos apressados na escada e alguém bate na porta. Espero que não sejam as meninas de novo! Me levanto rapidamente e abro a porta é Maria, a governanta, ela está com cara de choro.

Eu– O que foi?

Maria– As meninas, senhor... E-elas sumiram.

Eu– Como sumiram?

Maria– Não sei, elas falaram que iam brincar na floresta, mas quando fui chamar elas pra lancharem, elas não estavam em lugar nenhum.

Eu– Será que foram caçadores? Malditos! Se fizerem alguma coisa com elas os procurarei até no inferno.

Eu sabia que não devia ter deixado elas irem! Eu as disse para não se afastar muito, mas falar isso para elas é a mesma coisa que nada, entra por um ouvido e sai pelo outro... Eu deveria saber.

Maria não parava de chorar e tremer, murmurando sobre ser culpa dela por não prestar atenção nas duas, eu a abracei e disse que tudo ficaria bem, eu as encontraria... Certo?

Me afastei da mais velha e fui chamar os guardas, falei para eles procurarem elas em todos os cantos da floresta.

Se fizerem algo com elas... Matarei a todos esses malditos caçadores, eles já mataram pessoas importantes para mim, mas agora se eles matarem elas... Eu não perdoo.

Estava no meu escritório, conversando com Paulo, meu melhor amigo e braço direito, ele tentava me acalmar, me impedindo de ir procurá-las eu mesmo, afinal isso só causaria mais pânico.

Quando bateram na porta, eu fui rápido em mandar quem quer que seja, entrar, ansioso por notícias das minhas irmãs mais novas.

Vejo Fábio, um de meus guardas ele diz– Senhor, procuramos por toda floresta e infelizmente, não encontramos nem Cecília nem Bruna, mas...

Eu– Mas?

Fábio– Encontramos um laço, por favor verifique se é delas.

Eu peguei o pequeno laço azul que a pequena sempre usava e disse– Sim, é de Cecília.

Fábio– Encontramos ele no meio da floresta e lá havia vários sinais de luta, haviam pegadas também, duas do que parecem ser Cecília e Bruna e outra maior, mas definitivamente uma mulher. Não havia cheiro e as pegadas não nos levaram muito longe do local, ela provavelmente ocultou seus passos.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora