"Ex-namorado"

3.7K 314 12
                                    

Malu narrando

Uma semana depois...

  Acordei com o despertador tocando e me levantei da cama devagar, já faz uma semana e ainda não me acostumei a acordar cedo para o trabalho. Desliguei o despertador e fui em direção ao banheiro.

  Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, não podia chegar atrasada pra não dar motivos para a chefe ficar com raiva, sabe? Ela é muito bipolar, as vezes está feliz e derrepente fica com raiva e começa a descontar nos outros.

  Já me acostumei com o trabalho, com a chefe e com meus colegas de trabalho, alguns me dão um pouco de trabalho como Joyce e Anne, mas tirando isso é tudo bom.

  Recebo diariamente, quero dizer só as gorjetas são minhas, o salário mesmo recebemos no final do mês de acordo com nosso esforço. Acho que essa vida de humana não é tão ruim assim...

  Até agora não apareceu nenhum dos guardas de Matthew, nem mesmo algum vampiro qualquer, o mundo dos humanos é muito grande, provavelmente por isso que demoram tanto para me achar.

  Bloqueei meu cheiro com um feitiço, por isso sempre tenho que andar com um colar, também fiz uma barreira em volta dá casa de Nayla e no meu trabalho, quem vier atrás de mim com intenções más, imediatamente irá morrer... Pois é, não posso correr o risco dele ficar vivo e contar para Matthew.

  Sai de debaixo do chuveiro e me enrolei na toalha, sai do banheiro e fui até o guarda-roupa, peguei uma roupa qualquer, quando chegasse lá teria que trocar mesmo.

  Coloquei uma camiseta preta com uma frase escrita look pretty, coloquei uma short jeans preto e calcei meus tênis brancos. Ai você se pergunta, mas uma semana atrás você não tinha nenhuma roupa, então como agora você tem?

  Bom, eu consegui um pouco de dinheiro semana passada e deu para comprar algumas roupas para mim, Afrodite e Miguel, sem falar que Nayla, que trabalha na loja de roupas, trouxe algumas mudas de roupa -Bem chiques por sinal- ela disse que tinha contado para as meninas do trabalho dela que eu estava na casa dela.

  Eu fiquei um pouco receosa, mas ela me disse que todas eram de confiança e disse que pediu completo segredo, algumas delas vieram aqui ontem para falar comigo, elas me tratavam como se eu ainda fosse a rainha... Alguém superior, sabe? E... Isso fazia eu me sentir estranha.

  Fui para o banheiro novamente e peguei a escova para pentear meu cabelo, bom, eu tinha o cortado e deixado na altura dos ombros, quer dizer, um pouco mais acima. Eu também pintei ele, quer dizer só umas mechas, agora ele está metade a cor original e metade roxo, é roxo!

  Eu estava sem dúvida diferente, agora usava óculos também, apenas para manter o disfarce mesmo. Depois de pentear o cabelo e deixá-lo solto, - Estava curto ao ponto de não poder prendê-lo - peguei meus óculos e os coloquei.

  Eu estava completamente diferente, acho que é bom mudar, ainda mais quando você está sendo perseguida, não é mesmo? Apesar de tudo, estou bem com minha nova vida.

  E também, o que quer que seja que estava perseguindo Miguel até agora não veio atrás, eu também fiz uma proteção para ele e Afrodite, escondendo o cheiro e o rastro dos poderes dele, a energia deles também.

  Sai do quarto com minha mochila e fui para a cozinha, o café já estava preparado, Nayla já tinha saído, mas tinha deixado um bilhete dizendo que voltaria mais tarde, como sempre.

  Tomei meu café rapidamente e fui para a porta dos fundos, peguei minha bicicleta e dei a volta na casa chegando no portão principal e abrindo o mesmo, a bicicleta na verdade era de Nayla, ela tinha ganhado de presente mas nunca usou, por que não sabia andar.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora