Melhor dia

2.2K 206 15
                                    

Matthew narrando

Alicia e Alinne surgiram do nada, enquanto Alícia levava Malu para fora do lugar, Alinne me impedia de ir até elas, aliás, impedi a mim e a Luan que assim como eu já estava desesperado.

A bolsa tinha estourado, ela estava prestes a dar à luz aos meus filhos, então por que diabos essa maluca estava tentando me impedir de chegar perto?

Enquanto isso, todos estavam nós observando, não que eu ligasse, eu estava com raiva, até mesmo Angeline e Elizabeth tinham ido atrás das duas e eu não podia, eu tenho que estar do lado dela!

Esses filhos são meus também! 

Malu narrando

Que dor insuportável é essa? Nem sei como eu consegui chegar no quarto, Alícia estava tentando me acalmar, enquanto Angeline e Elizabeth foram atrás de uma parteira. Eu juro que nunca pensei que doeria tanto.

Primeiro senti apenas uma cólica, porém agora ela está ficando cada vez mais forte, dói tanto que quero gritar, Alícia estava segurando minha mão enquanto tentava me acalmar, o pior de tudo é que começou a chover e eu estava sentindo cada vez mais dor.

Alícia-Respira, Respira, logo a parteira vai chegar.

Quando eu pisquei Alinne, Afrodite, Nayla Yara, Cecília e Lorrany já estavam lá, todas tentando me acalmar, mas parecia que a dor só aumentava, ouvi a chuva ficando mais forte e nada de Angeline e Elizabeth aparecerem com a parteira.

Dá mais pra aguentar não...

Eu-AHHHHHHHHHHHH.

Matthew narrando

O que tá acontecendo lá em cima? Alin-
ne me disse que eu não podia ficar lá e então subiu sem me dar explicação nenhuma, eu realmente não sei de onde surgiram tantas mulheres, mas todas estavam bem na minha frente me impedindo de passar.

Enquanto isso Malu está gritando lá em cima, no primeiro grito toda a casa estremeceu, eu estou preocupado, eu devia estar lá ajudando ela, ela está deve estar com muita dor, seus gritos estão cada vez mais altos.

-A PARTEIRA CHEGOU!

Eu ouvi um grito e parecia ser da Angeline, apesar de eu querer estar lá, fiquei aliviado ao ouvir ela falando isso, a chuva lá fora estava ficando cada vez mais forte e apesar de eu estar muito preocupado com Malu, também estou preocupado com essa chuva... Começou a chover exatamente quando Malu saiu daqui... É muito estranho.

Sem falar que estou com um mal pressentimento desde que a mesma foi levada por Alícia, não é sobre os bebês ou sobre ela, sei lá, é uma sensação estranha.

Luan-Não aguento, eu quero ver a minha irmã!

E então se ouviu um grito mais escandaloso, não era da Malu, parecia ser da... Alícia? Não sei ao certo, só vi que Luan ficou sério por um instante e depois ambos ouvimos de uma das mulheres que Alícia tinha entrado em trabalho de parto também.

Então ele ficou ainda mais desesperado tentando passar a qualquer custo pela multidão de mulheres assim como eu, afinal, era minha companheira que estava lá.

Ela parecia estar com tanta dor, ainda mais agora, o grito das duas estavam misturados, o Castelo inteiro estremecer cada vez que elas gritavam, merda, merda, eu quero ficar do lado dela!

Alícia narrando

Eu-AHHHHHHHHHHHH.

Isso dói! Dói mesmo!

Em um segundo eu estava tentando acalmar Malu que estava gritando e no outro eu senti algo descendo pelas minhas pernas e percebi que minha bolsa também tinha estourado, eu sempre pensei que seria algo calmo e que nem sentiria tanta dor, mas pelo visto eu estava completamente errada.

A Companheira do rei dos vampirosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora