Rejeição ✅

17.2K 1.2K 62
                                    

REVISADO <3

Malu

Acordei sentindo minhas costas reclamarem, provavelmente pela posição em que dormi no carro.
Percebi que não estava mais no veículo, mas sim em um quarto confortável.

Me levanto devagar para não ficar tonta, depois vou para a porta que supunha ser o banheiro. Entrei para tomar um banho, esperando que ao menos a água fosse quente aqui.

15 minutos depois

Saí do banheiro enrolada em uma toalha branca que estava no mesmo. Fui até as minhas malas, que estavam ao lado da cama e abri a maior, puxando uma muda de roupa de lá.

Coloquei um cropped vermelho, um short preto de algodão e coloquei o mesmo tênis surrado de ontem. Penteei meu cabelo e o amarrei em um coque bagunçado.

Suspirei ao me olhar no espelho. Eu estava melhor do que ontem, mas as olheiras pareciam mais profundas, apesar do sono anterior...

Saio do quarto e sigo por um corredor que me leva até a escada, desço a mesma e entro na sala, onde Emma estava sentada no sofá, assistindo algum programa infantil na televisão.

Luan tinha conseguido uma casa mobiliada pelo visto. Somos pagos quando nos livramos de problemas, geralmente quem nos pede são pessoas poderosas, já aconteceu de matarmos o filho primogênito do alfa de uma alcateia, pois o próprio alfa nos pagou.
Seu filho era "uma vergonha" para eles, além de viver no mundo humano, assustando os mesmo e espalhando boatos sobre lobos, ele não seria o alfa que a alcateia precisava.

Também há aqueles que pagam para sairmos de suas terras ou para ficar longe de problemas conosco, o último episódio é usado para fugitivos de outros caçadores, geralmente.

Emma– Malu, dia!

Eu– Bom dia, princesa.

Eu aceno para ela e vou em direção a cozinha, que dava para ver da sala. A pequena volta a assistir televisão e eu apenas fico aliviada por não ser Dora aventureira ou Peppa pig.

Entro na cozinha, só para sair de novo, Luan e Alicia estavam se pegando perto da bancada, longe da visão de Emma, pelo menos. Eu não sou o tipo de empata, então apenas os deixo, passando rápido por eles e indo para a porta que, provavelmente, dá para o quintal.

Uh, eu estava certa. O quintal era grande e seu limite era uma floresta, bom, não importa para onde vamos, as florestas sempre estão lá, é inevitável.

O vento frio bateu contra meu rosto, o céu estava nublado e logo iria chover... O que é bom, eu gosto da chuva. Ela sempre parece levar as coisas ruins embora enquanto a observo.

Me sentei na grama bem aparada e observei o céu por um tempo.
O Luan e a Alícia pareciam estar sempre bem, havia sim algumas crises no paraíso, mas eles resolviam isso sempre, porque... Eles se amavam.

Agora eu não posso parar a pequena faísca de inveja que cresce em meu peito... E então, ele aparece em minha mente, seu rosto está sempre lá, me lembrando do que estou deixando para trás... Do que estou fugindo.

Eu sei que sou covarde por fugir desse jeito, mas...

Meus pais eram caçadores, como nós. Faz 5 anos que eles foram mortos cruelmente... Por Matthew, eu tinha 12 anos quando isso aconteceu e Emma tinha somente 3, foi o pior dia da minha vida e eu não sei se consigo superar isso.

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora