Jogos

4.2K 393 12
                                    

Malu narrando

Ele ficou segurando meus braços, me impedindo de enpurrá-lo, eu o olhei com puro ódio no olhar, o que ele achava que estava fazendo? Sem pensar duas vezes, mordi sua boca e o mesmo se afastou.

Ninguém pareceu notar nada, o garoto a minha frente apenas deu um sorriso sínico e sussurrou em meu ouvido "Você terá que colaborar se quiser achar seu companheiro"

Eu-Seu idiota, onde ele está me responda, ou eu faço o maior... *interrompida*

-O que você vai fazer? Ninguém nunca vai acreditar em você, eles vão acreditar em mim quando eu disser que você está louca e completamente fora de si.

Piscou.

Eu-Apenas me diga o que quer, é dinheiro? Quer ser reconhecido? Aliás... O que aconteceu com você para todos pensarem que morreu?

-Tsc. Você faz perguntas de mais, Maria Luiza.

Eu-E você devia saber que se eu pergunto é lá da obter respostas e não desisto até tê-las.

Sinto meus olhos mudarem de cor, se ele fez algo para Matthew não penso duas vezes antes de matá-lo na frente de todos.

-Fique tranquila e não levante suspeitas, ele está em um lugar seguro e está dormindo tranquilamente.

Eu-Me diga o que você quer em troca dele.

-Ela.

Ele aponta para Angeline.

Eu-Você quer Angeline?

-Bom, sim. Sabe, eu estava bêbado e acabei ficando com ela, sei que ela está grávida de mim e quero cuidar dessa criança, além disso, eu sou apenas 20% vampiro, o que significa que os 80 são minha parte bruxo, por isso sei das visões que anda tendo.

Eu-Se desde o começo você só queria isso, por que isso tudo? Porque se passar por Matthew, deixar ele sabe Deus aonde e ainda me roubar um beijo?

-Só queria experimentar um pouco da vida dele, isso inclui sua companheira também, sempre estive ao redor apenas observando todo o luxo que ele teve.

Eu-Então por que não apareceu? Por que não disse que estava vivo e além do mais... Por que... Todos acham que está morto?

-Meu pai, tinha uma maldição, ele teria dois filhos gêmeos, o que nascesse primeiro, dizendo a maldição, iria apenas trazer má sorte para ele, ele me deixou com um criado e mandou que ele me deixasse na Floresta para morrer. Porém o homem não teve coragem de me matar e acabou me criando bem longe daqui. Acabou que quando os caçadores invadiram o Reino, enquanto seus pais enfiavam uma estava em seu coração, eu estava apenas observando, antes dele morrer por completo, ele me viu e a única coisa que disse foi "Você é o culpado!"

Eu-Olha, eu sinto muito por você, mas... Onde ele está?

-Já disse que ele está bem, além do mais, você passará essa noite ao meu lado, ainda quero aproveitar bastante as coisas do meu irmão.

Eu-Eu não sou uma coisa!

Rosno.

-Não se estresse, pode fazer mal aos bebês.

Ele passa a mão na minha barriga, mas eu agarro a mesma e a arranho com minhas unhas, ele rapidamente tira a mão de lá e olha para a mesma.

Eu-Aonde ele está?

-Está no seu antigo quarto, trancado em uma das passagens secretas, bom, mesmo que você saiba, não deixarei que saia do meu lado.

Eu olho disfarçadamente para Elizabeth e ela concorda, eu sabia que ela tinha escutado e também sei que ela sabe exatamente onde era seu antigo quarto, devia ir muito lá quando era mais jovem.

Eu-Quando eu receber a mordida, você irá me morder, você não pode fazer isso.

Olho para ele fingindo estar desesperada, espero que Elizabeth o encontre logo, não vou suportar ficar muito mais tempo perto desse irmão gêmeo falsificado dele.

-Posso e vou, quer dizer, ninguém irá desconfiar de nada, talvez eu até me passe por Matthew mais tempo, talvez até a guerra, até lá ele estará seguro naquelas passagens, isso não é bom?

Eu-Seria se não fosse por ele ser um vampiro que precisa de sangue.

-Ele pode conviver com a sede, sem falar que coloquei comida e água para ele.

Eu-Ele não é um cachorro para receber comida e água, e ficar trancado dentro de um quarto.

-Quem está comparando ele com um cachorro é você, não eu.

Fala e pisca pra mim.

Eu-Você não quer Angeline? Então por que simplesmente não a pega e vai embora?

-Você não está entendendo, docinho, estou apenas me vingando dele por ter pegado tudo o que é meu, eu sou mais velho, iria herdar tudo isso, esse direito é meu! Você entende? Bom, já que ele me roubou tudo, posso muito bem roubar sua linda companheira.

Ele acaricia meu rosto.

Eu-Tire suas mãos imundas de perto de mim, se não eu as arranco.

Rosno e ele apenas sorri.

-Não deveria chama tanta atenção, seus olhos continuam brilhando, podem pensar que estamos brigando e isso não seria nada bom para a imagem do Reino.

Eu-Você quer jogar não é? Tudo bem, sou ótima em jogos!

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora