caos

1.9K 201 10
                                    

Autora narrando

A guerra parou apenas por alguns momentos, logo o barulho de luta começou novamente, aqueles que estavam contra o Castelo estavam sendo controlados e sequer podiam recuar... Eles sabiam bem qual destino os esperava.

Estavam com medo, mas não tinham controle sobre seu corpo, apesar de tudo todos ali desejavam a mesma coisa... Paz. Mas não seria uma coisa facilmente conquistada.

Enquanto isso, Malu continuava no mesmo estado e Liam, que estava do seu lado lutando contra as pessoas que vinham, já estava ficando preocupado.

Ele sabia que metade do poder dela tinha sido selado, afinal, fizer questão de investigar tudo sobre ela, tudo que aconteceu com a mesma durante os anos que não se virão. Descobriu tudo, menos que ela tinha um companheiro, o que foi um choque para ele.

Apesar de ter ficado muito ressentido por ela não se lembrar mais dele e nem da promessa de anos atrás, ele ainda assim tem um sentimento muito forte com relação a Malu, nem que ele quisesse, poderia deixar de ficar ao seu lado.

Enquanto isso dentro do Castelo, mas especificamente no quarto de Matthew e Malu, os bebês estavam quietos, apesar de serem apenas recém-nascidos pareciam saber o que estava acontecendo.

Contudo, apesar de terem uma noção do que estava acontecendo, eles ainda eram bebês e precisavam de proteção, derrepente um vento forte abriu as janelas do quarto, os bebês não se assustaram já que sabiam quem estava ali... Lúcia.

A mais velha foi ordenada a invadir o Castelo e pegar seus netos, quando a mesma entrou no quarto, não segurou a emoção ao ver os bebês... Ela queria tanto que tudo aquilo acabasse.

Lúcia ficou mais aliviada ao ver que tinha uma forte barreira protegendo os mesmos que estavam no berço, era uma barreira muito forte, provavelmente Malu tinha tirado o feitiço do Grimorio que Maria tinha dado para ela.

Ela se aproximou do berço, apenas o suficiente para poder ver seus netos, os mesmos eram tão lindos e Lúcia ficou feliz ao vê-los ali, ela queria tanto poder pegá-los no colo, mas se isso acontecesse provavelmente ela teria que levá-los para "aquele" lugar...

A menina que se encontrava no meio dos irmãos, sorriu para Lúcia e a mais velha sentiu seu coração se aquecer, queria muito poder lutar ao lado de Matthew e Malu e assim poder viver feliz com eles e seus netos, essa seria sua maior alegria.

Aos poucos aquele sentimento tão forte e intenso foi preenchendo seu coração, foi o mesmo sentimento que teve ao dar a luz a Felipe, Matthew e Yara, queria ter estado do lado de sua nora na hora do parto, para auxiliá-la.

Seu filho, Matthew, quase sempre escondia seus pensamentos e sentimentos dela e dos demais, nunca se abriu completamente com alguém, nem mesmo com Angeline, mas Malu foi capaz de mudar isso...

Mesmo estando afastada, ela soube por Maria das vezes que Matthew foi procurar por Malu, no começo ela pensou que a relação dos dois seria bastante complicada, porém... Ela achou que aquilo faria bem ao filho, afinal... A companheira dele estava a sua altura.

A voz de John na sua cabeça parecia longe agora, sim, ele estava falando com ela, ele queria que ela pegasse os bebês a qualquer custo, mas ela... Ao ver o lindo sorriso de sua netinha... Sen-
tiu algo que desde que John se apossou do seu corpo, não tinha mais sentido.

Um sentimento tão puro... Amor.

Era como se ela fosse mãe outra vez e tivesse que cuidar daqueles pequenos e frágeis bebês, uma ligação tão forte que nem mesmo John poderia quebrar, afinal, ele nunca deve ter sentido isso, sempre foi um homem frio e sem escrúpulos.

Mas ela não... Sempre gentil e carinhosa, Aliás, nem ela sabe como acabou deixando John entrar em sua cabeça, ele se apossa da mente e corpo das pessoas ao encontrar o ódio ou tristeza/medo acumulada dentro delas.

Talvez fosse pelo medo que tinha de perder as pessoas que ama, foi essa insegurança que fez com que a mesma acabasse caindo naquele abismo sem fim...

E foi assim também que ele a fez matar o amor da sua vida, ele a usou de forma tão Fria... Nunca se importou com os sentimentos de ninguém, só queria o melhor para ele próprio, Lúcia o conhecia bem e sabia que tipos de pensamentos deviam passar pela sua cabeça.

Ele sempre foi ambicioso... Essa ambição levou à sua loucura.

Ela sentiu todas as moléculas do seu corpo se rebelarem contra aquela voz que estava comandando seu corpo por todo esse tempo, ela fechou os olhos e pensou em como seria bom poder viver feliz com sua família... Ela ainda sentia aquela sensação quente e acolhedora.

Foi nessa sensação que se apoiou, ela conseguiu finalmente expulsar aquele ser maldoso de sua mente e corpo, final ela pode se libertar dele.

Estava feliz e aliviada, porém não demorou muito para essa sensação se tornar outra... Preocupação, ela sentiu uma forte onda de poder vindo do campo de batalha, era mais forte até do que a "Fera" Que John tinha criado.

Muito mais forte, os bebês no berço começaram a se mexer inquietos... Malu tinha retornado com todos os seus poderes e isso poderia ser bom no primeiro momento, mas... Depois...

A barreira do berço se desfez para se refazer depois ainda mais forte... Parece  que Malu tinha sentido que seus filhos estavam em perigo, pelo menos naquele momento ela ainda estava com sua consciência sã.

Lucía olhou uma última vez para os bebês e sorriu meigamente, talvez fosse a primeira e última vez que ela visse os netos. Ela saiu do quarto apressada, ninguém mais se encontrava no Castelo, a não ser Alinne que muito a contra gosto tinha ficado, já que não havia ninguém para cuidar de seu filho.

Na verdade, ela não confiava em ninguém para isso, não depois de seu bebê ter sido quase sequestrado no hospital do mundo humano, ela também ficou responsável pelos filhos de Alícia e Angeline, que também não confiavam em ninguém para ficar com seus filhos.

Ela sentiu a onda de poder que veio do campo de batalha, o seu filho e seus sobrinhos ficaram inquietos e começaram a chorar, ela conhecia muito bem aquele poder e temia que o pior acontecesse...

Malu já tinha massacrado uma cidade inteira enquanto estava fora de controle, Malu não se lembra de nada, porém depois do acontecido seus pais resolveram selar metade dos poderes dela.

No campo de batalha tudo estava um caos, sangue para todos os lados, parece que o poder de Malu trouxe a tona o pior de todos que estavam ali, eles não estavam mais lutando apenas pelo Castelo ou por suas vidas... Aquela força estranha os fazia querer matar.

Os únicos que ainda pareciam sãos ali, eram Luan, Liam, Matthew, Felipe, Elizabeth, Angeline e Afrodite. Liam que estava do lado de Malu se assustou com toda aquele poder... Se ela ficasse fora de controle, mataria qualquer um que viesse na sua frente, independente de serem inimigos ou aliados.

Enquanto isso com Malu... A mesma podia sentir o poder dentro de si, sentia como se tivesse sido atingida por algo com muita energia, mas na realidade a tal energia vinha de dentro dela.

Quando despertou os poderes há muito tempo selados, sentiu que poderia fazer qualquer coisa, apesar disso, não deixaria que o poder tomasse conta de sua mente e a usasse para matar pessoas inocentes.

No momento que despertou todos os seus poderes, viu toda a verdade escondida ali, na realidade não era aquele o campo de batalha... A batalha era em outro lugar, no qual tinha uma certa pessoa comandando tudo.

E ela era a escolhida para a achar ele e acabar de vez com sua vida miserável e ela não teria piedade nenhuma com aquele homem que quer acabar com tudo aquilo que ela ama.

Em um piscar de olhos, Malu sumiu, deixando todos preocupados e ao mesmo tempo surpresos, ninguém tinha visto quando a mesma tinha feito o portal e tão menos sabia para onde ela tinha ido.

Lúcia saiu do Castelo a tempo de ver Malu sumindo e então ela soube o lugar e a pessoa que a menina tinha ido encontrar e de todo o seu coração, ela esperava que Malu conseguisse acabar com tudo isso... Todo esse caos.


A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora