capuz

2.2K 226 10
                                    

Alicia narrando

Enquanto eu e Alinne encaravamos o papel deixado por "aquela pessoa" Ouvimos barulhos estranhos vindo do lado de fora do Castelo, pensei até que podia ter sido Matthew que tinha chegado com os outros, mas não senti a energia deles... Quer dizer...

Senti algo parecido com a energia de Malu, era meio estranho... Parecia ser só uma pequena parte de sua energia, Alinne e eu nos entre olhamos e fomos correndo para o andar de baixo para ver o que era.

Quando chegamos lá, fomos até a porta e vimos vária crianças e também alguns adolescentes, dois deles tinham a tal energia, logo alguém apareceu atrás de nós e eu percebi que era Yuri, ele pareceu conhecer todos.

Pelo visto tem várias perguntas sem respostas... Pelo menos por enquanto, essa será uma longa noite...

Malu narrando

Colocamos fogo no lugar, quer dizer... Matthew fez isso, depois que eu tive aquela "explosão de poder", fiquei sem metade dos meus poderes, sem falar no cansaço. Depois disso, tivemos hm pouco de trabalho para fazer com que todos confiassem em nós.

Afrodite me abraçou e não me largou mais, me encheu de perguntas sobre o Nolan, eu respondo como poucas palavras, estava cansada e só queria uma boa noite de sono... Nolan ainda parecia um pouco assustado.

Matthew não veio falar comigo, ao contrário, ficou com a cara séria e foi andando na frente junto com os homens dele... Será que ele está bravo? Quer dizer, é lógico que sim... De qualquer jeito, agora não é hora pra DR ou algo assim... Estou preocupada com Luan...

Será que ele vai fica bem? Aonde será que ele está? Merda! Eu quero saber onde ele está, como está, como pude deixar que pegassem ele bem de baixo dos meus olhos? É culpa minha, tudo culpa minha... Eu deveria tê-lo protegido, todas essas merdas estão acontecendo por minha culpa.

Senti uma pequena mãozinha em meu rosto e olhei para Nolan, ele estava sorrindo para mim... Por um instante meu estresse passou e eu me esqueci dos meus problemas... Nolan era realmente especial, se ele não estivesse lá... Todo aquele lugar teria sido destruído.

Parece que tem várias coisas que eu ainda não sei sobre mim mesma, não é mesmo? No final, tenho certeza que tudo dará certo... Senti isso quando olhei nos pequenos olhos de Nolan, ele me passava uma sensação boa, ele deve ter algum tipo de poder especial...

Não se preocupe, ok? Vou cuidar de você, você não vai ficar sozinho.

Mais uma vez ele sorriu e me passou a impressão que ele estava lendo meus pensamentos, de qualquer jeito, ele é minha responsabilidade agora e sinto que tenho que protegê-lo desse que o vo pela primeira vez... Vai ver foi o forte desejo de Diane de proteger o seu filho que me fez ter esses tipos de sentimentos.

Finalmente chegamos na cidade, deserta... Ela estava completamente deserta, por incrível que pareça a única coisa que ainda estava aberta era o hotel, menos da metade dos guardas já tinham ido e ainda tinham bastante crianças e adolescentes... Os quartos dariam? Ou melhor...

Eles não desconfiariam? Essa cidade não parece ser nada confiável, tanto por ser escondida desse jeito, quanto por estar perto do depósito onde eles estavam... Onde aqueles homens cruéis faziam experiências terríveis com crianças. Só de pensar já fico com raiva.

Matthew conseguiu quartos para eles, o atendente do hotel parecia um zumbi, apenas concordava com a cabeça e quase se esqueceu de nos dar a chave dos quartos... O que era estranho, de manhã eles eram tão alegres e até nos levavam aos nossos quartos... Pareci-
am... Mortos.

Como não tinham muitos quartos naquele hotel, tivemos que escolher quartos para várias pessoas dormirem, eu acabei ficando no mesmo quarto que Matthew, Angeline, Elizabeth, o tio de Nolan, Liam -Que ainda estava desmaiado- e mais duas crianças que pareciam ter uns 8 anos.

Tinham duas beliches, uma cama de casal e duas camas de solteiro, Elizabeth e Afrodite ficaram com uma beliche, as duas crianças ficaram com o outro, Liam foi colocado em uma cama de solteiro e o moreno -Tio de Nolan- deitou na outra... Eu e Matthew tivemos que ficar na cama de casal... A cama era grande o suficiente para nós três... Nolan ia dormir comigo obviamente.

Todos estavam bastante cansados, Afrodite e Elizabeth foram as primeiras a dormir, ouvi as duas crianças sussurrarem algumas coisas, mas logo se calaram e tudo ficou em silêncio, Matthew estava virado de costas para mim e eu estava deitada com Nolan dormindo agarrado a mim.

Eu estava cansada, mas... Completamente sem sono, quer dizer... Não consigo dormir de jeito nenhum, tudo que aconteceu nos últimos dias passaram pela minha cabeça e eu não conseguia parar de pensar em Luan, eu podia muito bem ir procurá-lo agora, mas... Matthew ficaria ainda mais irritado comigo.

Não que eu ligue muito, mas... Não quero que a briga entre nós dois se torne ainda mais séria, entende? Só quero que tudo fique bem entre nós e que mais nada ruim aconteça, mas eu acho que é impossível quando se tem alguém como eu por perto...

-Tia? A senhora tá acordada?

Alguém me cutucou e eu me virei devagar para não acordar Nolan, percebi que era uma das crianças que tinha vindo, era uma menina que tinha algumas marcas de cicatrizes no rosto, ela me encarava de um jeito estranho.

Eu-Sim?

-Tem algo estranho lá fora... Eu... Eu estou com medo.

Eu-Algo estranho?

-Sim... Você não está sentindo?

Agora que ela falou tem algo realmente estranho... A mesma aura maligna de antes estava ali, eu me levantei devagar e fui até a janela, a menininha estava me puxando até lá, abri as cortinas sem fazer barulho e olhei para baixo...

...

...

...

Tinha alguém de capuz lá e parecia olhar diretamente para essa janela, o capuz cobria seu rosto, mas... Eu vi o sorriso psicopata que ele deu quando me viu... Tinha algo muito errado com aquela pessoa... Eu senti medo dela, me senti realmente ameaçada... Era ela! A pessoa que pegou Luan.

Eu devia ir até lá e obrigá-la a falar onde ele está, mas... Nem se quer consigo me mover...

A Companheira do rei dos vampirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora