• Capítulo XXVI •

602 46 13
                                    

"É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente."

- Voltaire

Horas antes...

"Logo chega a sua vez. Prepare- se, pois não pegarei tão leve."

Aquelas poucas palavras não deveriam atingir Andreas como lhe atingiram agora, afinal, ele tinha os Moretti nas mãos com tudo o que sabia sobre eles, seus segredos sujos.

Com eles poderia destruir por inteiro aquele império que Alexandre havia criado em um só dia, ainda mais tendo o poder dos Bianchi em mãos, o que aconteceria em breve, com a sua irmã assinando os papéis que a faz abrir mão de seu lugar como herdeira principal da família, com isso ele poderia se livrar da maioria de seus problemas, destruir todos aqueles que um dia o fizeram tão infeliz.

Finalmente podendo vingar a sua mãe.

Mas aquelas palavras o atingiram em cheio na raiva e inveja que sentia do CEO da Empire 's. Tanto que se levantou da mesa de reuniões deixando de lado todo aquele caos e correu para alcançar Alexandre, que andava em direção a sua sala falando com seu assistente ao lado. Ele não suportou ver aquela imagem de grandeza do moreno e falou em alto e bom som, fazendo boa parte de alguns ali no corredor se virarem para ele.

— Não pode me ameaçar assim depois de tudo o que eu passei ao seu lado, depois de tudo o que eu fiz por você!

— Está mesmo querendo passar pano para a traição que me fez, usando nosso passado. Agora, Andreas?! – debocha andando em direção do loiro que engole seco, seu rancor, tentando se controlar, assim como Alex que lhe lança um olhar de repulsa. — Pensou em tudo isso quando foi para a cama com aquela desgraçada, quando ajudou ela a sair do Canadá, roubar a minha empresa, estar com ela mesmo depois de tudo o que ela me fez?!

— Eu me apaixonei! Não pode me culpar por isso.

Uma meia verdade usada para se fingir de bonzinho, coisa que o empresário tinha certa noção, só não deixaria claro. Para Andreas, Alexandre não tinha ideia do quanto estava entrelaçado com Kristina, mas não era bem assim.

— Posso, sabe por quê? Porque você me apunhalou pelas costas por ela, jogou nossa amizade no lixo no momento em que se voltou contra mim, e escolheu um lado.

Aponta enfrentando o Bianchi, o encurralando, deixando surpresos alguns dos curiosos que se juntavam ao redor, querendo saber sobre a briga de ambos. Todos na empresa e no país, ou qualquer pessoa com internet sabe que os Bianchi e os Moretti são amigos há muitos anos, sua amizade começou com Enrico, pai de Alexandre e Vittorio, pai de Andreas, por isso ambos e seus irmãos cresceram sendo amigos. Mas somente os primogênitos da família sabiam a verdade por trás dessa amizade, um passado turbulento, uma dívida que o herdeiro da moda paga até hoje, e que por ela suportou tudo o que passou antes calado.

A Felicidade em Meio a SolidãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang