• Capitulo XLIV •

197 16 20
                                    

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Lilian Tonet


Assim que todos acalmam os ânimos, Maria Luiza e Alexandre finalmente chegaram, e após o café da manhã todos se reúnem na sala de estar, espalhados pela mesma, afinal, é um grupo enorme, entre os homens de confiança dos Dons reunidos ali, e outros amigos, como os Vitale. A pasta que Ítalo conseguiu com o tio de Kristina estava agora aberta, com seus documentos espalhados na mesinha de centro, e alguns dos papeis estavam sendo analisados, meticulosamente, por Leonardo, Victor e Melissa que entendiam como a Lei funciona, afinal, fizeram direito.

A briga anterior de Luana e Ítalo se entendeu até a mesa de café da manhã, com a morena já mais calma e entregando o ex namorado no mesmo tom, mas logo tudo se encerrou com Alex perdendo a paciência e mandando os dois calarem a boca, depois disso ambos mal se falaram, e o clima entre todos ficou pesado.

- Me diz, desde quando você é advogada, em?

Félix pergunta curioso em direção da loira, que estava sentada no chão da sala, entre as pernas de sua mulher, com o cabelo já solto, sendo penteado entre os dedos da cacheada que dá risada com a pergunta, vendo Mel responder ao dar de ombros sem dá muita importância, ainda alisando uma planilha.

- Desde que eu fiz faculdade, e a prova OAB.

- Como assim?!

Pergunta chocado, assim como os outros ali, que logo olham em direção da loira, e Ana dando risada do semblante surpreso de alguns, responde no lugar da esposa.

- Ela fez por tédio, enquanto fazia TI, não se engane, Mel tem mais quatro qualificações, administração, fotografia, geologia e advocacia.

- Além de um período que eu quis ser policial. - fala em deboche, largando os papéis na mesa de centro, se alongando.

- E como acabou sendo uma mafiosa?!

Kalissa pergunta em descrença, entregando um copo de chocolate quente para Babi voltando da cozinha, a loira sentada ao lado da mãe em outro sofá, de frente para o que Alex, Oskar, Félix e Ítalo dividiam, observa a cacheada responder também. Até então a mais nova dos Moretti se manteve quieta ouvindo a conversa, ainda um pouco desanimada pela crise da noite anterior, já sua mãe ao seu lado arregalava os olhos ao encarar Melissa, já que nunca imaginou esse tipo de vida criminosa para a loira, ela ficou ainda mais surpresa com as palavras seguintes da CEO.

- Estavam querendo matar minha mulher, ou eu entrava para o submundo ou ficava viúva. E ficar sem a Ana não é uma alternativa.

- Justo.

- Podemos focar no que temos em mãos?! - Malu chama a atenção de todos para si, pegando um pen drive dos arquivos, e fala empolgada ao se sentar ao lado do marido, que sorri vendo a animação de sua rosa. - Gente, agora podemos finalmente colocar a Kristina na cadeia com isso daqui!

A Felicidade em Meio a SolidãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora