Capítulo 36

2.6K 311 64
                                    

Olaaa minhas lindas(os) bem seu que demorei? Sim, sei. Gente espero que me desculpe, nas ultimas 2 semanas estudei para duas provas e dei um tempo. Lembrando que estou fazendo pré vestibular então, estou tentando focar nestes estudos para passar no enem. Se puderem entender obrigada kkk se não puderem vai demorar? As vezes sim, mas vai sair! Aproveitem este cap! ❤

Respirei fundo antes de enfrentar Joshua e Sam. Ambos sentados a minha frente. A mudança estava feita, minha vida e meus pensamentos também. Segurei minha carta entre os dedos. A carta de demissão que demorei a assina-lá, pois enquanto tudo começa pra duas vidas, algo desmoronava na minha antiga.

No fundo não era arrependimento. Na verdade passava longe disso. Tudo vivido nos últimos dois meses reformulou minha visão para o chamado amor. E agora, gerando uma vida, tudo se reconstruia em torno de uma nova família, a minha própria família. Em três semanas da descoberta da minha gestação, minha cabeça girava a mil, mais do que a de Dominic que parecia as vezes mais surtado que eu. Nós dois achavamos que isto de ter uma família aconteceria com os outros, mas não nos alcançaria, então cá estava nós dois marcando consultas em obstetras e pensando num possível quarto de bebê.

Joshua analisou os papéis olhando-me incrédulo logo depois, passando para as mãos de Sam.

Deveria estar pensando o quanto estava sendo doída ao largar tudo assim, de lado, uma...Carreira brilhante de tantos anos, uma carreira vinda da descendência do meu pai.

Uma gotícula de suor desceu pelo meio dos meus seios.

- Porque está me pedindo demissão? - Indagou sério. A expressão dele não era das melhores. Seria bem melhor me ordenar fazer flexões.

Engoli o bolo formado na garganta.

- Está acabando o prazo, não posso concluir a missão. - Respondi sentindo o bolo subir tanto que meus olhos pareciam corresponder ao aperto, tanto que apertei-os sentindo nublados. Algo completamente nada haver, mas tudo haver em ser nada haver...Confusão, estava tudo confuso.

O ruivo tornou-se vermelho. Mais vermelho.

- Maggie! Como é possível?! - Quase saltou. - O que acha que está fazendo? - Exclamou levantando-se finalmente de supetão. Agradeci aos céus por aquela sala de reunião ser fechada.

O ar parecia mais frio que o normal, transpassando para a mesa prateada e as cadeiras de estofado negro.

- Policial Adles...

- Não Capitão. - Falou inconformado. - O que há? Desde que você se envolveu com ele você mudou! - Seus olhos dourados brilharam irritados. Ele apontou para mim. - Ele está ameaçando você.

Meu corpo tremeu aquilo, tão descabido. Sam passava dos limites. Decidi me levantar encarando do outro lado.

- Não Sam, não fez nada disso. - Respondi asperamente. - E pare de agir como se eu devesse satisfações a você. Não te devo nada. E não importa o que acha dele não vai mudar nada pra mim.

Ele abriu a boca para responder, mas uma mão bateu no metal.

Assustei-me um pouco, ouvindo em seguida Joshua tomar a palavra. Um estopim pequeno entre dois amigos, tornaria-se grande sem uma interrupção.

- Ele? Por acaso é o Comandante Humphrey Dominic da segurança federativa do Capitolio?

Nem eu mesmo sabia deste termo. Eu deveria ter chamado Dominic de comandante?

Despertei com o grunhido cortante de Sam.

- Capitão, - Sammy o encarava com segurança. - Zammach está na investigação. Infelizmente a soldado Johnson se envolveu amorosamente com este durante a missão.

A InfiltradaWhere stories live. Discover now