Capítulo 116

574 29 3
                                    

Se beijaram dentro da piscina e ficaram por lá namorando o máximo de horas. Quando o tempo começou a esfriar Sophia pediu pra sair, Micael ajudou a mesma que se enrolou na toalha secando seu corpo antes de entrar na casa novamente.

- Realmente, esfriou - o moreno se queixou secando-se.

- Eu disse - caminhou até o banheiro.

- Onde você vai?

- Vou tomar um banho - pausou.

- Tudo bem.

Sophia entrou no banheiro tomando seu banho quente, lavou o cabelo e ficou o tempo necessário até que estivesse limpa. Micael esperava no quarto procurando alguma roupa pra vestir depois, mexeu um pouco no celular esperando Sophia que estava morrendo no banheiro.

- Acabei - foi até o quarto com os cabelos secos, tinha usado o secador. Por isso a demora.

- Posso ir? Ou falta mais alguma coisa?

- Agora você está liberado - beijou o moreno que foi ao banheiro tomando um banho.

Nada de útil aconteceu ali, nada mais.

Já estavam os dois respectivamente jantados e acabados por conta de ficar o dia todo na piscina, Micael estava exausto, e com um pouco de ressaca. Conversou com Sophia que assentiu, os dois foram pra cama.

- Vamos ver um filme? - ela optou.

- Amor, podemos ver amanhã? Eu não vou aguentar - se arrumou debaixo das cobertas.

- Tudo bem - ela fez o mesmo encarando a TV desligada.

Acontece que Sophia não estava com sono, e muito menos não queria dormir.

Micael foi rápido ao se virar e pegar no sono, tranquilo, ao meio de vários travesseiros acomodando sua cabeça. E Sophia, ficou ali sem ter o que fazer.

Não queria ligar a TV para atrapalhar o sono do namorado, vasculhou a gaveta que tinha ao lado da sua cama, no criado mudo, encarou o livro com uma capa de romance, abriu e encarou as paginas, não queria ler e também não queria saber o que aconteceria com a mocinha. Bufou mentalmente.

Saiu da cama e foi em direção ao guarda roupa abrindo devagar, olhou os cabides com vestidos caríssimos e importados, abriu o meio deles se deparando com duas caixas, abriu a primeira que tinha apenas exames, abriu a segunda revelando algumas fotos antigas, um par de brincos e nada mais e nada mesmo do que seu consolo vibratório.

Sim, Sophia tinha um consolo vibratório e não tinha o formato de um membro natural. Era sofisticado, e roxo, o que piorava a situação.

Pegou o consolo na mão vendo sua textura, como alguém poderia criar algo daquele tipo? Negou com a cabeça.

Andou até a cama com aquilo nas mãos, deitou novamente vendo o objeto, deslizou o dedo no botão em que vibrava, estava com pilha e ainda funcionava. Umedeceu os lábios e encarou Micael que estava de costas a ela, dormindo tranquilamente, não tinha se movimentado, estava apagado.

Sophia olhou mais uma vez o objeto, abaixou a alça da camisola em que usava chegando até seu quadril onde tirou a calcinha junto, saiu do edredom deixando seu corpo com a nudez exposta, procurou o botão do consolo que vibrou em sua mão, desligou novamente e abriu as pernas rezando pra que aquilo desse certo, encaixou o objeto em seu buraco que dava certinho, era mediano e não igual ao de Micael, respirou fundo apertando novamente o botão.

O consolo começou a vibrar mas Sophia não sentiu absolutamente nada, ficou encarando o teto esperando que algo acontecesse.

Nada aconteceu, se ela sentisse muito pouco já estava ótimo, mas ela não sentiu. Continuou tentando, não sabia mais o que fazer, e como melhoraria aquele problema. Teve vontade de chorar novamente, toda vez que tentava era isso que acontecia.

Micael se remexeu na cama, Sophia se cobriu novamente, ele agora tinha se virado de frente a ela, algum movimento e ele saberia que ela estava aprontando.

- Ainda não dormiu? - disse meio sonolento com os olhos fechados.

- Estou sem sono, mas ele já chegou - sussurrou.

- Hum - ficaram em silêncio - que barulho é esse?

- Que barulho? - engoliu seco.

- Não sei, é igual ao um motorzinho, pequenininho - se acomodou no travesseiro novamente - boa noite, meu amor.

- Boa noite, amor - sorriu mas estava tensa.

Foi por pouco, Sophia.

As Sessões - The SessionsTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang