Capítulo 46 - Matt

23 3 0
                                    

Olá pessoas, como eu havia falado vamos ter capítulos constantes, já que estamos na reta final da primeira temporada, espero que gostem do capítulo e que vocês possam matar a saudade da narração de nosso Matt, beijinhos pessoas até o próximo capítulo.

           
                Uma semana depois....

Uma semana havia passado desde que eu havia pedido Cecília em casamento, nossa relação andava melhor do que nunca é eu estava feliz por ter pedido ela em casamento, até porque ela era a mulher da minha vida, com ela eu sentia coisas que nunca havia sentindo com outra mulher, ela havia me conquistado com aquele seu jeitinho calmo de resolver as coisas, de sempre estar sorrindo mesmo que tudo esteja um casos, com seu jeito tímido e o que mais me encantava nela, era o modo como ela me tratava de um jeito carinhoso que só ela sabia me tratar. Fazia uma semana que nos dois tínhamos voltado de Miami, eu já tinha retomado minha rotina no trabalho e Cecília agora trabalha por tempo integral no hospital local, então eu apenas via ela no horário de almoço e na hora que chegava em casa, nos estavamos indo muito bem, nossa relação não poderia estar melhor, e agora nós éramos um, ela era tudo o que eu precisava, ela completou tudo aquilo que estava vazio, e eu a amava mais do que tudo.

- Senhor White, tem uma moça querendo ver o senhor, eu mando entrar? - perguntou Anne minha secretária.

- De quem se trata? - perguntei.

- Ela não quer dizer o nome, falou apenas que é urgente. - falou Anne.

Pedi para que ela deixasse a moça entrar, e assim que vi os cabelos cor de fogo de Hayla eu já sabia que viria confusão por aí, Hayla se sentou em uma das poltronas que ficava em frente a minha mesa e ela parecia nervosa e segurava um envelope em mãos.

- Eu quis vir aqui pra te entregar isso. - falou Hayla que me entregou o envelope.

Rapidamente abri um envelope e dei de cara com um exame de gravidez, não era possível Hayla estar grávida, eu sempre usava camisinha quando ia transar com ela, a não ser uma vez que transamos sem camisinha, mas não era possível ela estar grávida se foi apenas uma vez, é isso já iria fazer dois meses, dois meses que eu havia tido minha última relação sexual com Hayla.

- Eu também fiquei assustada, com o resultado, mas eu andava muito enjoada nos últimos meses, porém não quis comentar, mas hoje eu passei mal e descobri que estava grávida, eu fiquei chocada já que estou grávida de dois meses, estou grávida de você Matt. - falou Hayla que passou a mão por sua barriga que não tinha volume algum.

Olhei o exame novamente e lá constava que ela estava de dois meses, e na hora eu fiquei completamente em pânico, eu iria assumir a criança mais isso atrapalharia todos os meus planos com Cecília e o mais preocupante como eu iria contar isso pra ela?

- Se você não quiser assumir não tem problema, eu crio a criança sozinha, mas eu creio que seus pais vão ficar felizes em saber que vai ter um neto já que era tudo o que eles mais me pediam. - falou Hayla que continuava a passar a mão por sua barriga.

- Eu vou sim assumir a criança, mas porque não me falou que estava passando mal antes? Talvez nós saberíamos isso bem antes. - perguntei para Hayla.

- Como eu disse, eu não sabia e achei que todos esses enjôos fosse por conta dos remédios que eu tomo para emagrecer. - falou Hayla.

- Eu apenas estou em pânico e confuso, este filho e meu mesmo? Porque você está namorando Thomas e eu não sei se você me traiu com ele quando estava comigo. - falei.

- Eu jamais faria isso Matt, eu era louca por você, eu jamais trairia você. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que estou grávida de você, essa criança veio para unir nos dois de novo. - falou Hayla que segurou em minha mão.

- Eu estou noivo, noivo de Cecília, eu a pedi em casamento. Nós não temos mais volta Hayla, eu vou assumir a criança e ser um pai presente, mas nós não vamos voltar. - falei afastando minha mão do toque de Hayla.

- Eu entendo, eu só queria te mostrar isso, quando eu marcar as consultas eu te aviso caso você queira acompanhar. - falou Hayla que já estava se retirando da minha sala.

Assim que ela saiu, eu me sentei novamente na cadeira acolchoada e a realidade tomou conta de meus pensamentos, eu seria pai! Eu sempre quis ser pai! Porém não imaginaria que eu teria um filho com Hayla, logo agora que meu relacionamento com Cecília estava ficando cada vez melhor, agora eis a questão, como eu contaria isso pra ela?

Nosso AmorWhere stories live. Discover now