Capitulo 14 - Cecília

43 5 0
                                    

Oi oi gente, o que acharam do capítulo anterior, espero que tenham gostado, enfim beijos amores e boa leitura.

Hoje o dia seria totalmente tedioso e sem graça alguma, olhei novamente para a janela e observei o jardim novamente o analisando várias e várias vezes a grama verde e as flores vermelhas, vejo alguém entrar em meu quarto e meus olhos ganham vida é brilho novamente.

- Bruno?! - falei.

- Meu amor, estava morrendo de saudades de você. - falou Bruno.

Ele se aproximou de mim e me pegou no colo me rodopiou e encaixou minhas pernas em sua cintura, depositou um beijo em meus lábios e eu pude sentir seu sabor novamente pude sentir suas mãos em meu corpo novamente, ele me deitou na cama rapidamente ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele se aproximou de mim e me pegou no colo me rodopiou e encaixou minhas pernas em sua cintura, depositou um beijo em meus lábios e eu pude sentir seu sabor novamente pude sentir suas mãos em meu corpo novamente, ele me deitou na cama rapidamente e me beijou novamente unindo nossos lábios, passei a mão pelo seu corpo é ele passou suas mãos pelo meu corpo novamente.

- Vim te chamar para sair. - falou depositando um selinho em meus lábios.

- Vamos para a onde então? - falei beijando seus lábios rapidamente.

- Em um festa nos encontrar com alguns amigos meus. - falou.

- Ta legal, podemos ir ou vamos continuar aqui? - perguntei.

- Eu adoraria continuar aqui, mas quero te levar para sair. - falou Bruno que me beijou novamente.

___________________∆∆___________________

Chegamos na festa e o pessoal estava bebendo e comendo churrasco​ e alguns estavam até dentro da piscina, afinal o calor está de derreter qualquer um, alguns me olharam como se eu fosse algo que não é real e sim uma visão, eu olhava todos sem entender nada.

- Cecília! Que surpresa te ver aqui, a quanto tempo não a vejo - um rapaz me abraçou e eu retribuí seu abraço. - Fala ae Bruno. - se comprimentaram.

- Ele é o Eduardo lembra dele? - perguntou Bruno.

- Me desculpa, mas eu não lembro dele. - falei.

Comecei a conversar com alguns pessoas dá festa e percebi que eles sabem que eu sou, uma pena que eu não me lembro de nenhum deles, eu não me lembro de nada e por isso as vezes eu me sinto tão estranha e me sinto mal por não lembrar de nada, Eduardo estava na noite do acidente pelo menos foi o que ele me disse é falou que era meu amigo e que me conheceu na faculdade, parece que eu era uma pessoa muito popular na faculdade pois todos me conheciam de lá, depois disso começou a anoitecer e eu tinha que ir para a casa é ele queria passar um tempo a sós comigo, entramos no carro e ele começou a me beijar e passar as mãos pelo meu corpo, beijou meu pescoço e dava pequenas mordidas me fazendo oferecer mais meu corpo para ele, depois dá fase pegação ele distribui selinhos por todo o meu pescoço e lábios. Depois que passou a fase saudades do namorado novo/antigo Bruno deu partida e fomos em direção a minha casa.

Eu não sei descrever o que aconteceu no caminho, eu apenas vi que o Bruno havia perdido a direção e que o carro havia batido em uma parede de cimento, assim que sinto o forte impacto lembranças vem a minha mente e logo em seguida eu vejo tudo preto e apago de uma vez só.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now