Capítulo 6 - Cecília

38 6 0
                                    

Oi oi gente capítulo final sobre a festa, e espero que gostem porque ficou Perfeitinho, vote, comente e compartilhe se for da sua preferência beijos amores de minha vida.

Eu já estava completamente alegrinha com a bebida e Matt só me fazia rir com suas histórias sem sentindo, os outros estavam tão preocupados em falar sobre assuntos eternamente chatos que nem deve ter reparado em nos dois, isso é bom porque aquela noiva dele não gosta muito de mim ou finge que gosta, mas ela tem sorte Matt e um cara incrível, tomei mais a bebida de meu copo e continuei a rir com suas piadas e histórias engraçadas de sua vida, escutei passos perto de nós e vi que era o Bruno, oh meu deus acabei me esquecendo um pouco dele.

- Lia eu já vou indo, parece que está se divertindo. - olhou para Matt que tomou sua bebida com desgosto.

- Bruno me perdoe, não foi minha intenção ficar longe de você, hum...podemos sair qualquer dia desses o que acha? você me conta mas sobre tudo. - falei é o mesmo sorriu.

- Tudo bem no domingo venho lhe buscar e vamos ao parque, o que acha? - perguntou sorrindo.

- Acho ótimo, bem obrigado por ter vindo. - falei é o mesmo se despediu e foi embora.

Ficou um clima tenso assim que Bruno saiu, mas comecei a me lembrar das histórias de Matt e algumas de minha vida e bebemos mais e riamos mais e mais, resolvi subir para o meu quarto ou ficarei bêbada ou já estou, pedi para Matt me ajudar a subir as escadas ja que mandei desativarem o elevador, o médico pediu para fazer mais exercícios com as muletas, então aqui estou.

- Matt me põe no chão ou eu vou vomitar em você inteiro. - assim que eu disse isso ele me colocou na cama.

Começamos a dar risadas pela situação, e eu puxei ele é o mesmo caiu em cima da cama sorte que não foi em cima de mim, ri do modo que estamos é começamos a nos olhar isso é estranho, porém diferente, olhei cada traço de seu rosto e de como ele era bonito, até que Matt resolveu quebrar essa troca de olhares e foi aí que eu senti seus lábios sobre os meus, o beijo e calmo e lento e logo foi ganhando ritmo quando eu vi Matt já esta em cima de mim me beijando e beijando meu pescoço também, ele tem uma pegada incrível, Caramba o que estou fazendo ele tem uma noiva lá em baixo e todos estão aqui ainda, eu não transaria com o sócio do meu pai com que cara eu o veria de novo, senti suas mãos sobre as alças finas de meu vestido, e passei a beijar seu pescoço e senti o seu cheiro amadeirado que era tão bom e gostoso, Matt agarrou meus lábios com vontade e uau que beijo incrível, assim que as alças do vestido esta na metade de meus braços, quis provar só mais um pouco de seu beijo que me faz sentir coisas incríveis.

- Matt...e melhor paramos por aqui. - falei o afastando mas aqueles beijos que ele deixa sobre meu pescoço me deixa tão exitada.

- Eu vou indo. - escutei o barulho da porta sendo fechada.

Eu sabia que essa festa ia ser longa, mais nem tanto, oh meu deus! Eu sou louca como pude pegar um homem comprometido? Mas foi tão UAU!!!

Nosso AmorWhere stories live. Discover now